+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Aparelhos Power Line

    olá turma..talves naum estou postando no lugar certo...mas como vou usar MT pra isso...talves posso ajudar mais alguem..

    seguinte..to a dias tentando bolar um esquema de como fazer pra distribuir internet por um hotel de 3 andares...via rede elétrica...sei q existem equipos q fazem isso...mas naum consegui achar...(soh achei o adaptador q vai na ponta do cliente D-Link DHP-301 PowerLine HD Ethernet Starter Kit )se alguem puder postar aqui se isso funga realmente..e onde encontro..

    obrigado a qq ajuda...t+

  2. #2

    Padrão

    amigo em funciona sim, em porto alegre foi inaugurado nesta semana um sistema asim no bairo restinga seca, vai ser usado apra inclusao digital, mas nao sei onde vc poderia comprar equipamento, ainda acho o cabo de rede mais viavel, no seu caso...

  3. #3

    Padrão

    legal..mais alguem ae sabe de mais algo pra nos ajudar...obrigado..

    t+

  4. #4

    Padrão Plc

    Ola amigo, boa noite, o plc que eu posso te falar que funciona sim , e funciona muito bem.

    ja usei equipamentos da trend net, empresa de equipamentos de rede. eles vendem tudo.. o roteador plc ... as tomadinhas... mas parafernalhas tudo ...

    o site dos caras onde tem a parte de plc e Powerline

    da uma entrada ae voce vai conseguir algumas infos massa..

    um grande abraco espero ter ajudado

    feliz natal
    Phillipe D.

  5. #5
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Phillipe Ver Post
    Ola amigo, boa noite, o plc que eu posso te falar que funciona sim , e funciona muito bem.

    ja usei equipamentos da trend net, empresa de equipamentos de rede. eles vendem tudo.. o roteador plc ... as tomadinhas... mas parafernalhas tudo ...

    o site dos caras onde tem a parte de plc e Powerline

    da uma entrada ae voce vai conseguir algumas infos massa..

    um grande abraco espero ter ajudado

    feliz natal
    Phillipe D.
    Voce ja usou isso? no site fala em 300 metros, mas será que pode sair da rede interna e tipo, acessa da casa do vizinho?

  6. #6

    Padrão

    amigo, na verdade quem trabalha com plc e um chegado meu .. ja vi ele mechendo acho que nao tem como mandar no vizinho ao pois o relogio de luz talves possa cortar a comunicacao, deixando a rede funcionar somente do relogio da sua casa pra dentro..

    ja penso ... eu plugar um plc aqui em minas e a rede eletrica fazer rede com qualquer lugar ... seria uma maravilha.

    quanto a distancia existem equipamentos parar distancias maiores ... e amplificadores tbm .. parecido com wireless. onde voce pode " esticar " o sinal plc..

    vou me informar mais com meu amigo e posto aqui novamente.. um abraco a todos.. feliz natal

    Phillipe D>