+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Valeu pessoal!

    É galera, mais um ano está chegando ao fim.....

    Passamos por diversos problemas, situação delicadas, complicadas e muita coisa foi resolvida graças as pessoas bem intencionadas e dispostas desse fórum.

    Quero parabenizar cada membro deste fórum pelo ótimo trabalho desempenhado..... foi de grande valia para todos!
    Eu mesmo aprendi muita coisa aqui, e resolvi diversos problemas com a ajuda desse pessoal.

    Quero desejar um ótimo fim de ano, que Deus abençoe a cada um de vocês e que em 2007 sejamos ainda mais unidos.

    Um forte abraço a todos.

  2. #2
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ijr Ver Post
    É galera, mais um ano está chegando ao fim.....

    Passamos por diversos problemas, situação delicadas, complicadas e muita coisa foi resolvida graças as pessoas bem intencionadas e dispostas desse fórum.

    Quero parabenizar cada membro deste fórum pelo ótimo trabalho desempenhado..... foi de grande valia para todos!
    Eu mesmo aprendi muita coisa aqui, e resolvi diversos problemas com a ajuda desse pessoal.

    Quero desejar um ótimo fim de ano, que Deus abençoe a cada um de vocês e que em 2007 sejamos ainda mais unidos.

    Um forte abraço a todos.
    Obrigado amigo, que este ano novo seja repleto de realizações para todos!
    Forte abraço!

  3. #3

    Padrão

    value , bom natale e feliz ano novo a todos..
    painoso que estas no ceu, dainos um link forte, que seja limpo e sem ruídos, que a gota não penetre nas ligações, que o rádio não boot, Agradecemos o dia de chuva pois limpa o ar e permite excelentes sinais .. que as antenas durem mais do que o tempo do fabricante, que não hajam montanha que o sinal não possa refratar .. e que os pigtais não venham com defeitos, nao nos deixeis sem ping nem sem visada, amem.

  4. #4

    Padrão

    Kra essa sua oraçõa foi a mais loka! kkkkkkkkkkkk

    + e isso ai galera, hoje eu só sou o que sou pelo forum.. aki eu aprendo e ensino...

    VIVA AO LINUX e VIVA AS MENTES ABERTAS...

    Que continuemos sempre assim, compartilhando nossas informações e aprendendo e ensinando uns aos outros!

    Feliz Natal pra todos!

  5. #5

    Thumbs up

    Essa oração é muito doida. Mas valeu a intenção e a criatividade.
    Coisas de nós brasileiros.
    Que todos do nosso fórum Underlinux sejamos todos abençoados. Que todos que colaboraram ou não, possamos ter um Natal cheio de saúde, paz e prosperidade. E que no ano de 2007, sejamos ainda mais fortes, mais cheios, mais fecundos de felicidades, de realizações. Que todos nós possamos ainda mais realizarmos tudo aquilo que temos em mente. Que Deus abençõe a nós todos. Que o Underlinux seja um fórum de referência, cada vez maior, e que todos nós possamos contribuir cada vez mais para um mundo melhor. Principalmente no Linux.
    E aos nossos moderadores, administradores, que tanto mudaram o visual do nosso Underlinux nesse ano, com tanta criatividade e beleza, e ficou cada vez mais bonito, e que tanto enfrentaram resistências, continuem tendo ainda mais criatividade, para continuarem gerenciando esse belo fórum que é o nosso Underlinux. Valeu caros moderadores e administradores.
    Feliz 2007 para todos nós galera membros do Underlinux e aos nossos visitantes ..................
    Última edição por pssgyn; 25-12-2006 às 21:48.

  6. #6

    Padrão

    Pois e, parabéns ao administradores e moderadores deste que sem duvida, e o melhor fórum da Internet.
    Bom quanto a resistência , e normal do ser humano ficar arredio as mudanças, mas queira ou não elas acontecem jejej..
    Eu mesmo andei me irritando e postando contra as mudanças, mas o fórum esta muito lega, bonito e mais rápido.
    feliz ano a todos, e paz...

  7. #7

    Arrow

    Valeu galera!!!

    Sucesso para todos os Underlinuxeiros em 2007!!!!

    Abração, Duca!