+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão Placa mãe com 6 slots pci, onde conseguir?

    Olá Pessoal!

    Tou precisando de 1 mother com 6 slots pci, onde posso encontrar? Quero montar uma central com 4 cartões e mais 2 ponto a ponto (esse vai ser o ponto central da minha rede).

    Encontrei 2 no Mercado Livre, mas é pra Pentium 3, será que roda bem?

    MercadoLivre: Placa mãe Pentium 3 Celeron MSI 6337 6 slts PCI AGP 4 DIMMs - R$ 190.00

    MercadoLivre: PLACA SOYO K7VTA-PRO OFF BOARD c/ AGP, 5 PCI e 1 ISA - R$ 169.99

    Valeu pela ajuda!
    Última edição por xandemartini; 27-12-2006 às 15:04.

  2. #2

    Padrão

    opa..ta ae...

    MB P-4 (478) INTEL D845PESV 533MHZ OEM

    Intel® Desktop Boards - D845PESV

    flws...t+

  3. #3
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Mr_Dom Ver Post
    opa..ta ae...

    MB P-4 (478) INTEL D845PESV 533MHZ OEM

    Intel® Desktop Boards - D845PESV

    flws...t+
    Intel seria show de bola, o problema é que pelo que vi essa placa foi descontinuada há bastante tempo... vai ser difícil de encontrar! Andei olhando no google, só tem lojas de meia tigela... procurei no Distribuidor Intel (Aldo e Pauta) e nenhum deles tem ela mais.

  4. #4

    Padrão

    aqui tem essa placa...soh q é no paraguay...mas comprei 2 de lah já...acha um vendedor chamado Edilson..

    ICOMPY

    flws...t+

  5. #5
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Mr_Dom Ver Post
    aqui tem essa placa...soh q é no paraguay...mas comprei 2 de lah já...acha um vendedor chamado Edilson..

    ICOMPY

    flws...t+
    Esse kra envia para o Brasil ?

  6. #6
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Esse kra envia para o Brasil ?
    boa pergunta... pelo q sei tá difícil de passar as coisas na ponte... eu precisaria de umas 3 unidades, a 45 dólares tá barata!

  7. #7

    Padrão

    olha...acho q vc teria q arrumar alguem pra passar as placas pra vc...e o certo seria legalizar..pagar o imposto pra poder enviar via correios...

    abraços...t+

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Mr_Dom Ver Post
    olha...acho q vc teria q arrumar alguem pra passar as placas pra vc...e o certo seria legalizar..pagar o imposto pra poder enviar via correios...

    abraços...t+
    isso é uma boa idéia..

    mas até o valor de 300 dolares não paga imposto, então seria apenas legalizar o produto na receita federal...

    assim é possível enviar pelos correios sem problemas...

  9. #9

    Padrão

    Eu comprei uma ASUS para fazer o MK.

    Mas é para AMD.

    Segue o link...

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-50732788-placa-asus-a7v600-x-c-sata-sempron-duron-athlon-ate-3200-_JM

    Espero ter ajudado.

  10. #10

    Padrão

    Até 300 US$ não paga imposto realmente, mas você não pode passar 3 unidades dessa placa de uma vez.
    Itens de informática, dependendo do caso, apenas 2 peças.
    Placa-mãe é provável que somente 1 peça.

    Só buscar no PY, preencher a declaração na ponte e boa.

    OU QUASE: Pois a declaração é a chamada DBA - Declaração de Bagagem Aduaneira, e ela só é válida para transporte como bagagem, ou seja, não pode ser transportada por encomenda.

    Tínhamos uma empresa de transportes, e a Receita sempre nos esclarecia isso. Mesmo que passe da cota, e você pague o imposto, ela não pode ser transportada legalmente. Ela é para BAGAGEM.

    Não custa tentar, mas em Foz e aqui em Medianeira, essa declaração não é aceita nos correios (a não ser que o atendente seja novato).

  11. #11
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    mandei buscar por 1 sacoleiro aqui da cidade, neste link indicado pelo amigo acima la no PY mesmo, 2 unidades me custou posta aqui, 140,00 cada dessa Intel D845PESV... 6 slots pci!

  12. #12

    Padrão Backplane

    Não sei se isso resolve mais pesquisando também uma placa com 6 pci ou mais e achei umas placas chamadas de backplanes, elas conseguem expandir a quantidade de interfaces dos computadores.

    encontrei uma empresa que trabalha com esse equipamento e alguns modelos expandem em até 7 pcis a mais...

    SDC - Engenharia e Sistemas