+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão WDS entre Mikrotik e APRouter

    WDS entre Mikrotik e APRouter alguem já conseguiu fazer funcionar ? ja fiz de tudo que meu pequeno conhecimento na area permitia, cadastrei o wds, criei a bridge, coloquei ip na nova interface mas não tenho comunicação, alguem poderia dar uma luz ai?
    Não to pedindo a receita do bolo mas a galera que cobra poderia pelo menos da uma luz!

  2. #2

    Smile

    O negocio e testar, to para fazer um com o aprouter + dwl g510, segunda se conseguir te digo se rolou.


    Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    WDS entre Mikrotik e APRouter alguem já conseguiu fazer funcionar ? ja fiz de tudo que meu pequeno conhecimento na area permitia, cadastrei o wds, criei a bridge, coloquei ip na nova interface mas não tenho comunicação, alguem poderia dar uma luz ai?
    Não to pedindo a receita do bolo mas a galera que cobra poderia pelo menos da uma luz!

  3. #3
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Citação Postado originalmente por oyama Ver Post
    O negocio e testar, to para fazer um com o aprouter + dwl g510, segunda se conseguir te digo se rolou.
    Kra, eu e o Brother RPS67 tentamos e num funfou não, o até que tinha trafego do APRouter para o MK mas o contrario não tinha, tive que colocar 2 aps pra cobrir uma area de sombra do MK.
    Mas se vc conseguir posta ai, seria ótimo saber aonde estou errando.
    Abraços e felicidades!