+ Responder ao Tópico



  1. #1
    nmarreco
    Visitante

    Padrão Conexao adsl-start

    crie minha conexao adsl com o comando adsl-setup
    e fiz todo procedimento
    ja venho usando o linux dessa forma a muito tempo, so que agora me deparei com um problema que ja tinha acontecido com o fedora 4 e 5
    a conexao fica toda hora trocando de ip. tipo reiniciando a conexao

    pelo amor de deus me ajudem como posso resolver isso
    se puder me ajudar fico muito agradecido

    [email protected]
    [email protected]
    [email protected]

  2. #2

    Padrão

    Caro usuário.

    Por gentileza, evite de pedir as respostas para as suas dúvidas em e-mails ou IM's. Dessa forma, outros usuários que estão com o mesmo problema não encontrarão a resposta quando procurarem no fórum.

    Em relação à sua dúvida... você tem que nos fornecer mais detalhes sobre o seu sistema. Qual é a sua distro e versão? Qual é o tipo de conexão utilizada? Speedy?

  3. #3
    nmarreco
    Visitante

    Padrão conexao-adsl-start

    minha conexao e velox, uso o redhat 9

    criei a conexao com o comando adsl-setup
    e cadastrei todos os dados eu consigo me conectar mais deves em quando o ip fica trocando e tipo reiniciando a conexao. o msn ta sai e entra denovo sozinho

    pensei por muito tempo ter resolvido isso simples mente descomentando a linha no final do comando adsl-start

    que algo mais ou menso assim **** *** 2>1 kill
    simplesmente descomentei essa linha e pensei ter resolvido mas agora vejo que nao
    por favor me ajude tenho server usando o noip e preciso monitorar so que con esse prob fica dificil...

  4. #4

    Padrão

    Kra qual o modelo de seu modem? Se ele for um modem roteador vc num acha melhor configurar ele como roteador e deixar q ele faça esse trabalho de discagem?

  5. #5
    nmarreco
    Visitante

    Padrão caraca

    ai isso nao e legal nao
    ai vo ter que fazer redirect para os sevico do meu server linux