+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão ap2000 acesso restrito

    tem como especificar quais ips ou macs tesao acesso a conf do ap2000 resumindo soh quem estiver cadastrado entra na pagina de conf...

    grato

  2. #2

    Padrão Sem resposta

    Amigão, não sei responder o que tu perguntou, mas vou pegar um carona no seu topico pra perguntar o seguinte.

    Tenho duas APs2000 que estão a apresentar o seguinte problema:

    1 - Ao ligar o radio consigo acesso ao mesmo via http normalmente, porem se eu for em Configure -> Internfaces - Wireless A ou B e fizer alguma alteração, apos eu rebootar o radio não consigo mais acesso a nada porem o trafego dos clientes continua passando.

    Estou usando esta versão do Firmware.
    System Status AP-2000 v2.5.5(1070) SN-03UT19600344 v2.0.10

    Se alguem já teve problema semelhante agradeço a ajuda.

  3. #3

    Padrão firm

    Citação Postado originalmente por Gilmar Ver Post
    Amigão, não sei responder o que tu perguntou, mas vou pegar um carona no seu topico pra perguntar o seguinte.

    Tenho duas APs2000 que estão a apresentar o seguinte problema:

    1 - Ao ligar o radio consigo acesso ao mesmo via http normalmente, porem se eu for em Configure -> Internfaces - Wireless A ou B e fizer alguma alteração, apos eu rebootar o radio não consigo mais acesso a nada porem o trafego dos clientes continua passando.

    Estou usando esta versão do Firmware.
    System Status AP-2000 v2.5.5(1070) SN-03UT19600344 v2.0.10

    Se alguem já teve problema semelhante agradeço a ajuda.
    eu aconselharia vc colocar o firm 2.4.5
    e fazer um teste

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por douglassantos Ver Post
    tem como especificar quais ips ou macs tesao acesso a conf do ap2000 resumindo soh quem estiver cadastrado entra na pagina de conf...

    grato
    configure -> Management -> IP Access Table -> Add

    Lee

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Gilmar Ver Post
    Amigão, não sei responder o que tu perguntou, mas vou pegar um carona no seu topico pra perguntar o seguinte.

    Tenho duas APs2000 que estão a apresentar o seguinte problema:

    1 - Ao ligar o radio consigo acesso ao mesmo via http normalmente, porem se eu for em Configure -> Internfaces - Wireless A ou B e fizer alguma alteração, apos eu rebootar o radio não consigo mais acesso a nada porem o trafego dos clientes continua passando.

    Estou usando esta versão do Firmware.
    System Status AP-2000 v2.5.5(1070) SN-03UT19600344 v2.0.10

    Se alguem já teve problema semelhante agradeço a ajuda.
    eu uso firmware 2.4.11 sem problema.

    após des-actualizar o firmware nao esqueça dar reset default.

    Lee

  6. #6

    Padrão erro

    Citação Postado originalmente por LEE337 Ver Post
    configure -> Management -> IP Access Table -> Add

    Lee
    cadastrei o ip lah mais mesmo assim o restante da rede continua acessando ele normall..
    seria soh isso mesmo?

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por douglassantos Ver Post
    cadastrei o ip lah mais mesmo assim o restante da rede continua acessando ele normall..
    seria soh isso mesmo?
    deu reboot após o cadastro e ok ?

    atençao:
    This table can be used to control management access by entering hosts or groups of hosts that are authorized to manage the access point.

    Warning: An error in configuring IP access table entries may result in loss of management access to the access point. If this occurs, then the access point can only be managed by the serial (console) port.


    Lee
    Última edição por LEE337; 03-01-2007 às 20:57.

  8. #8

    Padrão sim

    sim cara dei reboot e tentei entrar nele e foi normal

  9. #9

    Padrão

    use o AP-2000 v2.4.11(821) SN-05UT17570679 v2.0.10 que você vai rodar sem problemas

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por douglassantos Ver Post
    sim cara dei reboot e tentei entrar nele e foi normal
    exemplo:

    IP 192.168.0.2
    mascara 255.255.255.255

    ah. nao precissa dar reboot.

    Abraços
    Lee

  11. #11

    Padrão logica

    Citação Postado originalmente por LEE337 Ver Post
    exemplo:

    IP 192.168.0.2
    mascara 255.255.255.255

    ah. nao precissa dar reboot.

    Abraços
    Lee
    a logica seria assim td mundo acessa, depois que colocar um ip ai, ai soh ele tera acesso???

  12. #12

    Padrão Alguns problemas

    Olá não sei se isso pode te ajudar mais a versão 2.5.5 está com a tabela de cadastro dela com problemas isso está escrito no site da proxim.
    A versão mais estável até hj é a versão 2.4.11 que e está tudo certinho , mais pra vc atualizar ela vc tem que dar um factory default antes de fazer o processo de upgrade de firmware e outro depois que vc fez o processo.
    Testa com a versão 2.4.11 e qualquer erro poste aqui pra gente resolver isso.

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por douglassantos Ver Post
    a logica seria assim td mundo acessa, depois que colocar um ip ai, ai soh ele tera acesso???

    elementar meu amigo.. teste ahi e diga se resultou, já q nao precissa dar reboot.

    Lee