+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Projeto de Hostpots PHP e MySQL

    Boa noite a todos do forum, bom pessoal estou procurando aqui no forum alguem interesado em me ajudar a desenvolver um Sistema de Hospots que seja simples de instalar, configurar e usar, e que toda a comunidade tenha acesso, já tenho funcionando o sistema porem o desenvolvi vinculado um sistema comercial que temos aqui, porem como não tenho conhecimento em banco de dados MySQL, e estando iniciando no PHP, estou a procura de alguem que tenha interesse de disponibilizar uma parte de seu conhecimento e tempo pra este projeto.
    Hoje já tenho pronto, a parte funcional do sistema os seguintes itens:

    Verificação Usuário, Senha, IP, MAC e o Status (ativo ou bloqueado), se os dados conferem é criado então no firewall as regras de acesso pro cliente travando MAC x IP

    Firewall que redireciona o cliente pra página de login

    Agora estou trabalhando pra crias as regras de controle de banda junto com o login do usuário, facilitando assim as tarefas de controle de usuários.

    Se alguem tiver afim de ajudar será bem vindo, ou tiver dicas de preferencia sobre como criar banco de dados, tabelas e relacionamento no MySQL, sendo o relacionamento entre tabelas minha maior duvida ja que conheço apenas o MS Access.

    Abraços

    Clecio Rodrigo

  2. #2

    Padrão

    isso me intereça so nao ajudo porque nao sei. mySQL.

  3. #3

    Padrão

    Toda a ajuda sera bem vindo, pois o projeto espero que venha a contar com autenticação, cadastro de clientes, boletos, e alguns outros itens, e vou precisar de toda a ajuda que conseguir

  4. #4
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Acho que o que pretende já tem muita coisa pronta aqui

    Caso não sirva, pelo menos dá para tirar algumas idéias.