+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão uso do cache

    Tenho dúvida sobre como ta sendo o uso do cache, alguem pode explicar melhor esta tela.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         cache.jpg
Visualizações:	541
Tamanho: 	26,5 KB
ID:      	163  

  2. #2

    Padrão

    Vamos lá. Seu cache tá funcionando blz. Para tirar as dúvidas, verifique como segue abaixo:

    UPTIME = Tempo de vida do web-proxy. Quanto tempo ele tá funcionando sem parar.
    CLIENTS = Número de clientes utilizando o web-proxy no momento.
    REQUESTS = Número de pedidos no momento.
    HITS = BATIDAS **Não sei o que significa (por enquanto)

    CACHE SIZE = O tamanho do seu cache no momento.
    RESERVED FOR CACHE = Tamanho total disponível para o cache no HD.
    RESERVED FOR RAM CACHE = Tamanho total disponível para o cache na memória RAM.

    RECEIVED FROM SERVERS = Tamanho total dos arquivos enviados para o servidor.
    SENT TO CLIENTS = Tamanho total dos arquivos enviados para os clientes.
    HITS SENT TO CLIENTS = Número total de batidas enviadas para os clientes.


    SIGNIFICADO DOS BOTÕES (Á DIREITA)

    OK = Confirma
    CANCEL = Cancela
    APPLY = Aplica mudanças sem fechar a janela
    DISABLE / ENABLE = Habilita ou desabilita o web-proxy (para saber, no rodapé fica marcado "running" (habilitado) ou "stoped" (desabilitado)
    CLEAR CACHE = Apaga todos os arquivos armazenados no cache
    FORMAT DRIVE = Formata o HD onde armazena o cache
    CHECK DRIVE = Verifica o estado do HD do cache

  3. #3

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Vamos lá. Seu cache tá funcionando blz. Para tirar as dúvidas, verifique como segue abaixo:

    UPTIME = Tempo de vida do web-proxy. Quanto tempo ele tá funcionando sem parar.
    CLIENTS = Número de clientes utilizando o web-proxy no momento.
    REQUESTS = Número de pedidos no momento.
    HITS = BATIDAS **Não sei o que significa (por enquanto)

    CACHE SIZE = O tamanho do seu cache no momento.
    RESERVED FOR CACHE = Tamanho total disponível para o cache no HD.
    RESERVED FOR RAM CACHE = Tamanho total disponível para o cache na memória RAM.

    RECEIVED FROM SERVERS = Tamanho total dos arquivos enviados para o servidor.
    SENT TO CLIENTS = Tamanho total dos arquivos enviados para os clientes.
    HITS SENT TO CLIENTS = Número total de batidas enviadas para os clientes.


    SIGNIFICADO DOS BOTÕES (Á DIREITA)

    OK = Confirma
    CANCEL = Cancela
    APPLY = Aplica mudanças sem fechar a janela
    DISABLE / ENABLE = Habilita ou desabilita o web-proxy (para saber, no rodapé fica marcado "running" (habilitado) ou "stoped" (desabilitado)
    CLEAR CACHE = Apaga todos os arquivos armazenados no cache
    FORMAT DRIVE = Formata o HD onde armazena o cache
    CHECK DRIVE = Verifica o estado do HD do cache
    Valeu, muito obrigado

  4. #4

    Padrão So uma Duvida !!!

    O tamanho do cache nao esta muito grande nao ??? isso nao atrapalha na resposta ... ou rapidez do mesmo !!! ??? qual seria o tamanho ideal ?? obrigado

  5. #5

    Padrão

    Só adicionando na resposta do cumpadre.

    HITS são as solicitações de tráfego, click e reposta. Quando vc clica em um banner por exemplo.. ele da um HIT, se der tudo certo ele manda para o cliente que é igual á HITS SENT TO CLIENT.

    Abraços

  6. #6

    Padrão

    Eu pensei que era isso mesmo (bem óbvio), mas não arrisquei. Valeu, obrigado por ter tirado a dúvida. Como eu digo sempre, quando se ensina, se aprende também!!

  7. #7

    Padrão

    tenho uma duvida tb o meu reserved memory cahe esta em 2048kb apenas , e vi que o dele esta em 512M, teria alguma diferenca , ja que tentei modificar e nao consegui, a minha memoria e de 1G.

  8. #8

    Padrão Correção

    Bom senhores ... pr amelhorar minha pergunta

    o tamanho do cache q eu me refiro e o tamanho de cache no HD .... no meu esta em 1 GB ....porem tenho 256 de memoria ... qual seria o tamanho de cache que posso colocar ja q tenho um HD de 40 gb ???

  9. #9

    Padrão

    no meu tbem nao sai de 2048 a ram cache, o que será

  10. #10

    Padrão

    Tenho 1 giga de ram no meu servidor usava o cache com tamanho ilimitado ai só ficava o cache de ram em 2048 depois coloquei o cache de hd para 10 gigas e ram para 512mb ai ficou blz.