+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão NO-BREAK SMS INTELIGENTE1400 MANAGER III no linux

    Pessoal alguem tem ideia de como configurar NO-BREAK SMS INTELIGENTE1400 MANAGER III no linux ????

    eu ainda não comprei ele por causa deste detelhe tem como fazer ???

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Benatto Ver Post
    Pessoal alguem tem ideia de como configurar NO-BREAK SMS INTELIGENTE1400 MANAGER III no linux ????

    eu ainda não comprei ele por causa deste detelhe tem como fazer ???
    Kra, é o seguinte: normalmente esses nobreaks da sms tem um software de "alerta 24horas" e com esse software q vc faz as configuraçoes, o q eu nao sei te dizer é se esse software roda no linux, até pq nao possuo esse equipamento.... eu até pesquisei no site deles, mas como nao sou cadastrado, nao consegui fazer o download do programa. Se vc tiver um login e senha do site da sms, consulta ae:

    https://www.alerta24h.com.br/alerta24h/alerta24h.asp

    flw, espero ter ajudado

    posta o resultado ae...

    vlw

  3. #3

    Padrão

    Olha... da SMS eu não sei ao certo porque eu nunca dei uma olhada, mas os da APC funcionaram muito bem comigo e não sairam tão mais caros.

  4. #4

    Padrão

    Quanto custa um no-break desses que voces estao falando?
    Valeu!

  5. #5
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    750 reais o sms

  6. #6

    Padrão Qual tipo de cabo usar com Senao SL-2611? Reto ou Cross?

    Pessoal é o seguinte;
    Comprei uns APs. da Senao modelo SL-2611 e neles vieram uns cabos de rede que nao conseguir identificar se são reto ou cross. Acontece que quando ligo esses cabos de rede ao ap e num switch 3Com a luizinha indicando FULLDUPLEX do switch nao acende. Minha duvida é: Qual tipo de cabo de rede seria mais aconselhado utilizar nesses APs.? Reto ou Cross? Agradeço a ajuda de todos.