Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão

    pois entao, os radios nao funcionarao mesmo, os dois voltrao pra tras, daqui a dois ou tres dias segundo me diserao, mandao outros, mas agora, to preocupado...
    tomara funcionem.

  2. #42

    Padrão

    Olá Pessoal, eu uso o Teri b/g em minha rede como cliente. O que me fez usar esse equipamento é o preço e o fato dele já vir preparado para outdoor.
    Com relação em usar esse equipamento como AP, ele não tem uma boa performace.

  3. #43

    Padrão

    oi aqui volto, neste post esta minhas mensagem`s desde que comprei, os malditos tery b/g que chegarao e nao funcionarao, a mais de 20 dias espero pela troca, mandei um monte de email`s apra a empresa e nimgem de deu ao trabalho de responder, estou sendo tratado da pior maneira posivel, estou sendo iginorado.
    comprei nao funcionou e agora, a troca nao sei ve vira, pois nimgem responde no msn , telefone, tambem nao atendem.
    o que faser, ???
    o senhor enriconny nao responde, a teresa, a vendedora, sumiu do msn, ou seja, to sem resposta e sem contato.
    to sem radios, sem a minha grana e sem saber o que esta aconteçendo, a mais de 20 dias!!!
    outra que ta me dando trabalho e a braziliansat, depositei dia 8 de fevereiro por tres antenas e cabos, conectores etc, ate o momento nao chegou nada, e ficao enrolando, pasando de um para outro, e nimgem resolve.
    nao quero aqui queimar nenhuma empresa, mas, e para que todos tenhao imformaçao de quem trata os clientes mal.
    to p da vida com esas duas empresas, no que de mim depender, nao compro nem mais um parafuso, pois, que adianta eles venderem barato, o primeiro demora um mes pra trocar a merdadoria ( se e que vao trocar) e o segundo, nao entrega.
    estou indiginado !!!!!!

  4. #44

    Padrão

    Amigo, vc verificou a voltagem setada na fonte??? Tbem apanhei um monte aqui tentando fazê-las funcionarem, e o problema era a voltagem da fonte... Pode isso??? Quase me matei...

  5. #45

    Padrão

    aqui forao para troca desisti, mas sobre a fonte, ela era 48v por 600 miliamperes.
    mas aqui, nao funcionou nao, os dois que vuerao.