+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão sensibilidade -xx

    Bom Galera Estou Montando Minha Rede No Radio Mobile Estou Colocando No Sistema Os Clientes Na Senguinte Config

    Antena Yagi 25 Dbi
    Sensibilidade Em Ofdm De -89dbm
    Potencia Em 0,63 Mw 18dbm
    Altura Da Antena 9 Mts
    Os Radios Que Irei Colocar Mais Ainda Estou Em Duvida Sera O Ovislink 5460;edimax 7209;linksys Wap54g Vxx nao sei ainda quem tiver os mesmos como cliente e queira deixar sua opiniao

    EstaÇao Base
    Torre 24 Mts
    Mk
    Por Equanto Ate Meu Radio Chegar Do Rma vou usar isto Dwl AG530 sensibilidade -91 dbm
    Antena Omini 15dbi
    Bom Galera Responda Para Mim Estes Niveis De Sensibilidade dos clientes Estao Corretos Para Trabalhar No Limite Pois Aqui Em Minha Cidade A Topografia E Muito Acidentada
    Desde Ja AgradeÇo A Todos

  2. #2

  3. #3

    Padrão

    o que você quer saber ?

    sensibilidade ?

    tudo depende a que distancia os clientes vão estar e se tem visada direta ou não.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Filipe-WVIRTUAL Ver Post
    o que você quer saber ?

    sensibilidade ?

    tudo depende a que distancia os clientes vão estar e se tem visada direta ou não.
    sei disso, digo neste esquema sensibilidade -89 para um cliente e um nivel bom ou pessimo pois quero estabelecer valores para um dimensionamento correto supomos que cliente A conecte com a torre com sensi de - 95 qual sera a taxa de trasferencia ? ele se conectara ? isso varia muito sei mais como estou no projeto so daqui 1 mes entro em operaçao ja tenho todos os clientes cadastrados no map com coedernadas nivel de sinal tudo que irei usar so nao sei o nivel minimo agradeço sua atençao
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         dimensionamento.JPG
Visualizações:	109
Tamanho: 	95,1 KB
ID:      	177   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         link2.JPG
Visualizações:	83
Tamanho: 	59,6 KB
ID:      	178  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         detalhes.JPG
Visualizações:	76
Tamanho: 	26,0 KB
ID:      	179  
    Última edição por eniak; 11-01-2007 às 21:19.