+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Cidade
    Visitante

    Padrão Obstáculo entre minha antena e a torre...

    Por favor, vc’s são a minha salvação, tenho o seguinte problema, meu provedor fica em um prédio alto no centro da cidade, a antena esta direcionada p/ a torre.
    Só que vou ter q me mudar, o lugar onde vai ficar o provedor é bem mais baixo do q o prédio anterior, tem uma casa um pouco alta bem na frente, sugeriram que eu comprasse uma torre de uns 6 metros e colocasse em cima da casa, dessa forma a minha antena ficaria + alta que a casa da frente alcançando a torre.
    Três metros de torre custam R$400 eu preciso de uns 8 mtrs. Se for necessário eu gasto esse valor, ñ tenho!!! Mas gasto!!!!
    Existe uma forma mais barata de se conseguir esse resultado???
    Será q ñ teria uma forma de fazer isso sem ter que usar uma torre?
    Última edição por Cidade; 12-01-2007 às 14:37.

  2. #2

    Padrão

    cara compre tubo galvanizado de de 1 polegada que são 5m e uns vergalhões bons e manda o serralheiro fazer a torre que não sai esse preço que você ta falando não, faço uma torre de 18m aqui e sai pouco mais de de R$1000

  3. #3
    Cidade
    Visitante

    Padrão

    Valeu!!! Se ñ tiver geito eu vou fazer isso q vc falou.
    Eu quero ver se ñ tem algo q eu possa fazer p/ ñ precisar usar uma torre!

  4. #4
    acnunes
    Visitante

    Padrão

    amigo vc não vai escapar da torre, o que vc pode fazer é como o amigo falou tentar um material alternativo, mas pense o que vai fazer pois se fazer uma torre fraca no primeiro vento vai a lona ve bem.

  5. #5

    Padrão

    tá cara a torre, ve ai na foto, pagamos no total R$ 550,00 por quatro partes de 3m montando duas torres de 6m.

    foi feita de cantoneiras e ferro redondo nas amarras. foi gasto R$ 38,00 em cabo de aço, R$ 50,00 em esticadores e grampos

    só falta pintar agora.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC00032.JPG
Visualizações:	522
Tamanho: 	653,4 KB
ID:      	184   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC00046.JPG
Visualizações:	915
Tamanho: 	877,1 KB
ID:      	185  


  6. #6
    acnunes
    Visitante

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Filipe-WVIRTUAL Ver Post
    tá cara a torre, ve ai na foto, pagamos no total R$ 550,00 por quatro partes de 3m montando duas torres de 6m.

    foi feita de cantoneiras e ferro redondo nas amarras. foi gasto R$ 38,00 em cabo de aço, R$ 50,00 em esticadores e grampos

    só falta pintar agora.
    ficou boa .

  7. #7

    Padrão

    vai de tubo galvanizado, ou comversa com o cara da casa alta, e se for do lado, coloca antena na casa, ve com ele, de repente e mais barato, quem sabe ele troca por um fio com net, quem sabe!!! rs rs rs.

  8. #8
    acnunes
    Visitante

    Padrão

    cara vc tambem pode ir nestes ferros velhos e comprar modulos prontos que as operadoras grandes vendem pra eles e eles revendem a preço de banana, ai é so vc pegar umas boas dar uma pintura e ta nova.

    é + uma sujestão