+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problema estranho com Controle de Banda. cliente navengando alem do limite.

    Ola galera, ultimamente tenho reparado que um dos meus clientes ligados no mk que esta limitado a 100k .. estava passando a 180k... e ambos os outros passando certinho no limete.. somente um cliente dando isso..

    abaixo segue a imagem do problema e abaixo as minhas conf de controle de banda desse cliente... de n ome mario, observer que na imagem do controle de banda ele esta limitado a 100k e baixando a 180k .. .

    http://www.phillipe.com.br/underlinux/problemabanda.JPG

    name="Mario" target-addresses=10.0.1.xxx/32 dst-address=0.0.0.0/0 interface=all parent=none direction=both priority=8 queue=default-small default-small limit-at=100000/100000 max-limit=100000/100000 total-queue=default-small disabled=no .

    so estou tendo problemas com este cliente .. todos os outros tao direitinho...

    quando ele esta passando acima dos 100k reservado a ele eu coloco 32k no controle de banda.. ai ele passa a 100k mais ou menos..

    alguem ja teve este problema ?

    att.
    Phillipe D.

  2. #2

    Padrão

    Opa.. Vocês tem controle de P2p também ? Tem esse cara aew de 180k, de down e tá com 150k de UP !!!!! dá mais de 300k.. tem que ver as portas que ele tá usando e descobrir qual aplicação que usa.

    Abraços

  3. #3

    Padrão controle no MK

    tb tive esse mesmo problema, e em outro forum fui orientado sobre a versao do MK q tava c/ problema, entao voltei p versao antiga a 2.8.21 e resolveu o problema, nao sei te falar precisamente onde ta o problema, + realmente tem user's q passam do seu limite, fiz um teste usando acelerador de down, e realmente chega em algumas vezes a ser o 2x a velocidade contratada pelo user. coisa q nao acontece c/ a versao 2.8.21. espero ter ajudado.