+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problemas com prompt

    Olá pessoal, tive um problema que ainda nao tinha visto ainda...instalei o slack 11 em uma maquina mas uma coisa curiosa passou a acontecer...Crio o usuarios normalmente no sistema, mas quando os mesmos logan no sistema o prompt fica com essa caracteristica:

    I have no name!@server:~$

    Alguem ja viu esse problema? Sabe o que causa e como resolve-lo?

    Obrigado a todos.

  2. #2

    Padrão

    Olá pessoal alguem poderia ajudar, estou muito confuso com este problema, porque naum sei se de fato é uma coisa que se deve preocupar...


    Abraços...

  3. #3

    Padrão

    como você está adicionando os usuários? eles logam a partir de uma base local ou um método de autenticação remota (smb,ldap) ? tente executar getent passwd e diga se retorna corretamente os seus usuários

  4. #4

    Padrão

    Olá amigo,

    Desculpe a demora em responder estava em viagem, veja só, tenho adicionado os usuarios via comando adduser e uso base local.

    E esse mensagem tanto aparece paara conexoes remotas ou mesmo na propria maquina.

    Desde já lhe agradeço.

    Abraços.

    Citação Postado originalmente por evandrofisico Ver Post
    como você está adicionando os usuários? eles logam a partir de uma base local ou um método de autenticação remota (smb,ldap) ? tente executar getent passwd e diga se retorna corretamente os seus usuários