+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Cpe Terabeam

    Pessoal,

    Tenho um link aqui com Duas CPE Terabeam, e estou querendo melhorar o sinal delas, ja ouvi falar que dá pra abrir esses rádios desconectar a antena integrada dele e colocar um conector para uma antena externa com maior ganho, alguém ja fez isso? Teria alguma foto? ou alguma dica pq, estou com medo de abrir o bicho e nao dar certo.

    Obrigado

  2. #2

    Padrão

    notgle,

    Da uma procurada aqui no forum que eu ja coloquei num post, basta procurar um pouco.

  3. #3

    Padrão

    ja vi esse topico que o amigo "tuxbrasil" mencionou..

    inclusive.. terabeam tem chip atheros :P

  4. #4

    Padrão

    achei o post sobre o terabeam, tux, la vc diz q coloca-se um pigtail para antena externa, vc sabe se é um conector femea comum q tem la?

  5. #5

    Padrão

    ele colocou um pigtail na saida no AMP, a saida do AMP é uma saida SMA dos pigtail normal, mais eu recomendo usa o cabo que ta indo pra antena interna no terabeam e solda ele no conector tipo que vem nos airaya que vem nas caixas prasticas.

  6. #6

    Padrão

    Eu fiz isso ai ja e fica muito filé, to com um ptp rodando com antenas da Ideal (mas não recomendo entra agua e fica uma M....), procura outra antena 5.8 vc não vai se arrepender não.

    Ale

  7. #7

    Padrão

    recomendo visiontec as antenas de 28dbi, usei OIW aqui e funciona bem tb mais não tem homologação