+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Cliente Burlando Controle De Banda

    Estou com um serio problema no controle de banda.

    notei que alguns clientes estao ultrapassando o controle de banda e geralmente no up

    uso sempre o up de 64k mas tem alguns clientes que estao chegando a 200k


    segue foto dele ultrapassando o up e o firwell de conecçoes


    alguem pode me ajudar???
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         cliente burlando controle de banda.JPG
Visualizações:	2009
Tamanho: 	177,2 KB
ID:      	213   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         FIRWELL.JPG
Visualizações:	1405
Tamanho: 	210,7 KB
ID:      	214  


  2. #2
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Silvawireless Ver Post
    Estou com um serio problema no controle de banda.

    notei que alguns clientes estao ultrapassando o controle de banda e geralmente no up

    uso sempre o up de 64k mas tem alguns clientes que estao chegando a 200k


    segue foto dele ultrapassando o up e o firwell de conecçoes


    alguem pode me ajudar???
    Vc faz controle de P2P ? se o limite de banda que foi estabelecido no p2p for maior que o limite do cliente acontece isso, sete em queues a interface para "ALL" se ainda não estiver assim, posta suas configurações de queues e p2p para que eu possa dar uma analisada.

  3. #3

    Padrão

    Realmente pelas imagens seu cliente está burlando (mesmo inconsientemente) o controle dde banda pelo P2P. Faça a sugestão do amigo acima. Se não der certo entrea em contato novamente. Caso deseje, poste as configurações do controle de P2P do seu MK. Se der certo a dica, posta ae o resultado!!

  4. #4

    Padrão Imagens do controle p2p

    segue as imagens do p2p.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         queuer p2p.JPG
Visualizações:	1447
Tamanho: 	128,0 KB
ID:      	216  

  5. #5

    Padrão

    Nestes controles mantenha ligados apenas o "max limits". Faça um novo teste e poste o resultado. Parece que as outras funções que estão liberando sua banda. Responda também se os clientes ficam o tempo todo acima da banda limite ou só por alguns estantes....

  6. #6
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Faça o que o amigo catvbrasil falou, obrigado por agradecer isso nos motiva a continuar ajudando

  7. #7

    Padrão Desmarquei

    Desmarquei as outras opçoes do controle p2p e vou observar hj. Referente a pergunta do amigo catvbrasil vou observar novamente mas a impreçao que tive era que ficava ocilando tipo assim: 100k 120k 150k 200k 50k 100k ...
    mas fiz a modificaçao e vou observar.

  8. #8

    Padrão

    Acho que seu controle de p2p, pode ser melhorado, e é o que realmente tem influênciado na alteração da banda. Desmarque as outras opções conforme sugerido pelos colegas, e depois poste os resultados aqui.
    abraços ....

  9. #9

    Padrão

    Este "BrustLimite" está dando + 100kb para cada cliente no P2P; Ele serve basicamente para isso e normalmente dá esta banda extra de acordo com o tempo configurado no "Brust Time". O "Brust Threshold" é quanto será liberado no máximo acima do "Brust Time". Sinistro!!! Vc tem o limite máximo, o limite acima do máximo por tantos segundos e ainda tem o a variação máxima acima ou abaixo (dependendo do valor) que esta variação máxima pode atingir!!!!!! Desabilita como sugeri acima e testa novamente. Posta o resultado!!

  10. #10

    Padrão

    bom dia amigos, desmarquei as outras opçoes e deixei apenas o max limit marcado e ainda assim alguns clientes estoram a banda que ta controlada em 64k up chegando em 160k 200k em estouros de 2 segundos
    o dow tb esta ultrapassando.
    mas acho que é uso de trafego p2p