Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Cria uma area aqui dentro de wireless Lojas Sacanas e Lojas Recomendadas para botar preção nos vendedores das mesmas

  2. #22

    Padrão

    acho indicado, quem tiver problema posta aqui, a loja responde e depois vemos como termina a historia.

  3. #23

    Padrão

    ficaria legal colocar uma area só para Legislação ficaria melhor a parte de wireless com perguntas só de equipamentos

  4. #24

    Padrão

    Legislação seria interessante mesmo.

  5. #25

    Padrão

    é bom mesmo legislação tem muitas perguntas sobre leis

  6. #26
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Mas já tem outro tanto de usuários pedindo para acabar com a subdivisão dos forums. E ai, o que vai ser? Resume tudo ou abre mais categorias?

  7. #27

    Padrão

    é como eu disse no outro topico se deixar tudo junto pode da ate mais trabalho para buscarmos os topico mas todos quiser unir eu aceito, mas prefiro com categorias

  8. #28

    Padrão

    Iniciantes Wireless

    ou tmb

    Ruido... "Poluicao RF"

  9. #29

    Padrão

    Acho que uma área relacionada à 900mhz tb seria interessante...

  10. #30

    Padrão

    acho que poderia uma separação por nivel e outra forma é tentar criar uns topicos fixo sobre as perguntas mais frequentes com a duvidas sanadas, aqui toda semana aparece a mesma pergunta 5x ou mais

  11. #31

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    acho que poderia uma separação por nivel e outra forma é tentar criar uns topicos fixo sobre as perguntas mais frequentes com a duvidas sanadas, aqui toda semana aparece a mesma pergunta 5x ou mais
    Concordo com vc. O problema é que o pessoal não pesquisa, daí pode estar na página inicial do under que eles não veêm.

  12. #32

    Padrão

    Citação Postado originalmente por antoni Ver Post
    Concordo com vc. O problema é que o pessoal não pesquisa, daí pode estar na página inicial do under que eles não veêm.
    não seria melhor colocar um mini-tutorial sobre pesquisa na janela de novo tópico ? como buscar ou um help.


    exemplo:

    Estimado usuário, antes de criar um novo tópico, pesquise clicando xxxx -> xxx -> colocando a palavra q buscas..

    assim manteremos ordem no nosso circo.
    agradece a turma da monica


    Abraços
    Lee
    Última edição por LEE337; 03-11-2007 às 23:06.

  13. #33

    Exclamation ola, vamos colocar a repeito de aluguel e muito bom o assunto e experiencias negativa

    ola q acha de colocar sobre experiencias positivas e negativas com materiais

    e tambem aluguel de scm

    Citação Postado originalmente por scorpion Ver Post
    Caros usuarios gostaria de pedir que voces postem as categorias que voces achariam interessantes para serem adicionadas ao forum wireless.

    Lembrem-se de colocar junto com a categoria a descricao da mesma.

    Aguardo respostas.

  14. #34

    Exclamation axo que tem que ter isso mesmo

    lojas que vende material e que tambem dão suporte e garantia p/ clientes e loja que dão calote e que não dão atenção no pos venda


    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    Cria uma area aqui dentro de wireless Lojas Sacanas e Lojas Recomendadas para botar preção nos vendedores das mesmas

  15. #35

    Padrão Hard para servidores

    Galera, desculpem se não entendi direito. Mas mesmo assim fica a minha sugestão.
    Seria interessante um espaço para discutir implementação de servidores para wireless.
    Até respeito quem usa mikrotik, mas comprei um uma vez e tá jogado aqui até hoje.
    Caí na mão de uns mercenários pra configurar e acabei desistindo.
    Optei por usar um servidor e não me arrependi. Fica a dica.
    Valeu

  16. #36

    Padrão

    Citação Postado originalmente por scorpion Ver Post
    Caros usuarios gostaria de pedir que voces postem as categorias que voces achariam interessantes para serem adicionadas ao forum wireless.

    Lembrem-se de colocar junto com a categoria a descricao da mesma.

    Aguardo respostas.
    Experiencias com APs - Fatos positivos e negativos de APs
    Servidores - Uso de servidores em rede wireless
    Aluguel de SCM - Como usar SCM de terceiros ou não.
    Legislação - Duvidas sobre requisitos nas fiscalizações da anatel.

  17. #37

    Padrão

    ...Eletrônica....seria uma boa, tenho vários assuntos de audio e outros e nunca achei um forum legal para tal assunto, sempre os que vejo estão uma bagunça só!

  18. #38

  19. #39

    Padrão

    Uma seçao para o Radio Mobile - Software gratuito para predição de enlace em microondas.

  20. #40

    Padrão

    Boa tarde, alguem tem um tutorial de como fazer um proxy no linux Kubuntu 8.04.
    Última edição por Timboc; 23-11-2008 às 14:36.