Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    quais adaptadores vcs usam para os senao. e aonde compram.

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por johnicar Ver Post
    quais adaptadores vcs usam para os senao. e aonde compram.
    Adaptadores pára os SENAO compra o mais simples (nada de RICOH ou similares) no Mercado Livre. Custa em torno de R$100,00

  3. #23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Adaptadores pára os SENAO compra o mais simples (nada de RICOH ou similares) no Mercado Livre. Custa em torno de R$100,00
    Ola catvbrasil.

    Por que aconselha n usar NADA de RICOH?

    abraços.

  4. #24

    Padrão

    ha cara ... eu comprei um adaptador vagabundo aqui .. so ficava travando o pc e a placa pcmcia .. se for investir um poco a mais comprei um ricoh e resolveu o problema dobro o sinal ainda.. uptime deste mk 250 dias cara... o adaptador tem que ser a altura do cartao .. e minha opniao ..

  5. #25

    Padrão

    Olha acho tb que seria melhor averiguar antes de condená-los. Ja vi por aqui alguem comentando sobre cartões que tem sinal amplificado. Nao sei se é este o seu problema. Mas vou pesquisar. Segundo a abordagem, baixando a potencia do cartao os clientes conectam com mais eficiencia, reduzindo a lentidão.

  6. #26

    Padrão

    claro .. mais no meu caso um cartao que tinha 200 mv com um painel setorial na potencia maxima xegava muito fraco ,,. coloquei um ap2000 na mesma setorial com a potencia padrao de 40 mv comclusao .. dobro a potencia regularizo o sinal de todos .. desconfiei que o adaptador nao alimentava corretamente este cartao .. adquiri um ricoh com 50 mv o sinal chega estorando .. o barato saiu caro af..

  7. #27

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tiagomatias Ver Post
    Ola catvbrasil.

    Por que aconselha n usar NADA de RICOH?

    abraços.
    Corrigindo...

    Nada de RICOH não. O correto é:

    Compra qualquer adaptador (todos os simples fucninaram aqui 100% sem nenhum problema). Recebi recentemente 2 comunicados de incompatibilidades com a adaptadora RICOH com certos cartões e até mesmo com o MK, mas isso não significa que este modelo é ruim, não... Desculpe-me a resposta....

  8. #28

    Padrão

    eu uso ricoh e araya tambem ,. tanto faiz os 2 funga blz

  9. #29

    Padrão

    Galera eu estou com um novo problema, estou com adaptadores ricoh aki, em uma torre eles funcionaram perfeitamente.

    Jah numa nova torre, nao estou obtendo sucesso, sendo q os cartoes, adaptadores e mk sao versoes identicas em tdas as torres.

    Por favor alguem pode me ajudar??

    Abraço

  10. #30

    Padrão

    Se as placas mães não são idênticas, pode ser incompatibilidade com a placa mãe. Se esta placa tá funcionando bem nas outras torres, tenta ver se troca ela por uma outra e ve se funciona nesta que não tá funcionando agora.

  11. #31

    Padrão

    Catvbrasil, fiz o que disse, mas continuou sem reconhecer, a solução foi ter colocado outra licença do mikrotik, ai ele reconheceu normalmente.

    Essa variação que eu gostaria de entender, se alguém teve um caso semelhante por favor me diga como resolveu.

    Abraço