+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Alguém sabe me dizer que antena é essa ?

    Pessoal, não conheço estas omnis e gostaria de saber se alguém conhece a marca dessa antena.

    Ela tem 96cm de comprimento.

    Valeu
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         1.JPG
Visualizações:	157
Tamanho: 	62,3 KB
ID:      	242   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2.JPG
Visualizações:	135
Tamanho: 	43,8 KB
ID:      	243  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         3.JPG
Visualizações:	137
Tamanho: 	37,4 KB
ID:      	244  

  2. #2

    Padrão

    Parece antena de rádio transmissão ou PX/PY. Rádio comunitária utiliza um modelo parecido com este, só q os 3 dipolos são maiores. 0,96/300.000=320mhz, isto é, se ela for 1/1; Se ela for 1/2 de onda ou 1/4 de onda, ae a frequencia é menor ainda, podendo ficar na faixa de HT;

  3. #3

    Padrão

    Eu comprei ela como Omni 15 dbi para wireless lan.

    O vendedor disse que ela estava em um AP Senao e com clientes a aprox. 9km

    Será que eu fiz besteira ?

  4. #4

    Padrão

    Po. Pensei que vc tinha comprado sem discrição. Existem outras antenas parecidas com estas utilizadas em radio, pxpy, ht, etc... Se foi vendida como onmi, provavelmente é uma onmi direcional mesmo!!

  5. #5

    Padrão

    Mano essa ae, não conhecia. Mas agora fiquei curioso. Testa ae e nos conte o resultado..

  6. #6

    Padrão

    Essas antenas eu vi no ml, locura a quantidade de omni vendidas no ml, trabalhar com isto e cada dia mais complicado... eu particulamente me sinto como se fosse um equilibrista.

    MercadoLivre: ANTENA OMNI ALTOGANHO 25DB COM 3 IRADIANTES - R$ 389.00


    Citação Postado originalmente por Samuelso Ver Post
    Pessoal, não conheço estas omnis e gostaria de saber se alguém conhece a marca dessa antena.

    Ela tem 96cm de comprimento.

    Valeu

  7. #7

    Padrão

    antenas para ht tem o plano terra maior, esa e wireless, so que a prosedencia so deus sabe. Testa ela se funcionar blz.O problema dese tipo de antena que ta todo mundo copiando e tem 500 fabriquetas,tem alguns que ate colocam de 25 dbi.....debe ser PMPO(so pode)

  8. #8

    Padrão

    PMPO foi boa, mas falando serio com certeza nao sera de 25dbi essa ai parece com antenas da DME que eu usei e sao boas porem sem marca assim deve ser de uma fabrica fundo de quintal e pelo preço ta muito cara.

  9. #9

    Padrão

    Bom, agora que eu tenho alguns pareceres, vamos lá:

    Comprei ela como Hyperlink 15 DBI. A princípio quando chegou estranhei, pois nunca vi uma Hyperlink assim. Porém a pessoa que me vendeu me passou que trouxe pessoalmente dos EUA e o modelo é Hyperlink OSI.

    Vou montar ela na sexta feira, pois a pessoa que me vendeu disse que irei me surpreender com o sinal.

    Vamos ver no que dá...

    Obrigado a todos.

    Colocarei os resultados.

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Samuelso Ver Post
    Bom, agora que eu tenho alguns pareceres, vamos lá:

    Comprei ela como Hyperlink 15 DBI. A princípio quando chegou estranhei, pois nunca vi uma Hyperlink assim. Porém a pessoa que me vendeu me passou que trouxe pessoalmente dos EUA e o modelo é Hyperlink OSI.

    Vou montar ela na sexta feira, pois a pessoa que me vendeu disse que irei me surpreender com o sinal.

    Vamos ver no que dá...

    Obrigado a todos.

    Colocarei os resultados.
    ë uma omini, isso embaixo dela é para diminuir a irradiacao, evitar que ela jogue muito pra baixo.. é algo assim, ja li uma vez sobre esta antena, nao lembro onde.

  11. #11

    Padrão hypercom

    esta antena é hypercom e as que comprei estao todas jogadas aqui,omini compre hyperlink

  12. #12

    Padrão Ohmni

    Bom fera isso e uma antena ohmni aparentemente de 15 dbi para 2.4 Ghz ok.