+ Responder ao Tópico



  1. #1
    joaorodolfo
    Visitante

    Padrão Qmail+plesk+spamassassin - Com Spam

    OlÁ Amigos, Estou Com Problema De Spam.
    EstÁ Saindo Spam Do Meu Server E NÃo Sei Oq EstÁ Faltando Fechar:
    Gostaria De Saber Quem Tem Um Lista De Patchs Para AtualizaÇÃo Do Qmail.

    Os Server Rodam Apache, Mas Quanmdo O Spam Sai Via Php Ele JÁ Carimba o e-mail para que ue possa saber de qual domínmio a msg Partiu, Agora O Grande Problema EstÁ Sendo Spam Mesmo.


    Por Onde Posso Partir Para Resolver Esse Problema ?

  2. #2

    Padrão

    Bem, Depende. Se O Seu Anti-Spam Alguma Vez Já Funcionou, Pode Ser Que As Listas De Palavras E Filtro Heurístico Estejam Desatualizados.

    Você Não Precisa Atualizar O qmail, A Partir Do Momento Em Que Não Sai Uma Versão Nova Faz Um Tempo E A Maioria Dos Patches Servem Apenas Para Adicionar Novas Funcionalidades, Como SMTP-AUTH.

  3. #3
    jrodolfo
    Visitante

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xstefanox Ver Post
    Bem, Depende. Se O Seu Anti-Spam Alguma Vez Já Funcionou, Pode Ser Que As Listas De Palavras E Filtro Heurístico Estejam Desatualizados.

    Você Não Precisa Atualizar O qmail, A Partir Do Momento Em Que Não Sai Uma Versão Nova Faz Um Tempo E A Maioria Dos Patches Servem Apenas Para Adicionar Novas Funcionalidades, Como SMTP-AUTH.
    Olhe o post:

    https://under-linux.org/forums/spam/...il-c-spam.html

    Lá coloquei mais informações sobre meu qmail.

    Ainda estou com problemas, estão conseguinmdo enviar mensagem atravês do meu server.

    Minha Fila não para de Crescer tah foda !

  4. #4

    Padrão conseguiu

    ola amigo.. conseguiu resolver o problema?? aqui tah fogo na ropa...to executanto o /var/qmail/bin/qmail-clean direto mais não vence limpar as mensagem.. vem de 10.000 em 10.000.. já removi 2 vez o qmail...e reinstalei denovo.. se tiver alguma solução postss.. ai.. se não vamos ter que pagar para o povo de suporte do PLESK!!!!

    []'s

    Thiago