Boa noite pessoal, acabo de receber uma Routerboard RB 112, o vendedor me falou que já vinha com o Sistema Operacional instado por Default, então conectei a fonte de 12 volts e pluguei um cabo em minha placa de rede 3com do meu PC para. Ao tentar com o Winbox acessar a Router para as configurações iniciais dou clique nos 3 pontinhos “...” na tentativa do Winbox achar o MAC do router e abrir a interface gráfica, mas simplesmente nada acontece,

• Detalhes: a placa de rede 3com em meu PC esta conectada ao velox através do modem ADSL; navegando normalmente.
• Coloquei vários IPs aleatórios na caixa do Winbox, mas me parece que essas Routerboard são deferentes de AP Comum os quais são acessados pelo Browser;
• Quando ligo a alimentação imediatamente escuto um bip; e depois de uns 10 segundos escuto mais 2 bips seguidos;
• Existe também no PC uma placa Wireless e é ai onde eu fico mais embaraçado; pois ao abrir o software dá um SCAN, só aparece no Site Survey meu Ap que se Encontra na torre, não era pra aparecer uma nova estação? Correspondente ao MK independentemente de qualquer configuração?.. qualquer ajuda será bem vinda obrigado a todos