+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão kit 900 mhz alguem conhece esse?

    A Turbo Link esta vendendo um Kit 900 MHZ que segundo a empresa funciona sem visada e até 75 km de distância.Veja:

    Interface:
    l 01 Porta ethernet 10/100.
    l 01 Cartão Ubiquiti 900 MHz 700 mW.
    l 01 Porta Serial.
    Hardware:
    l MIPS32 4Kc 175 MHz embedded processor.
    l 16MB SDRAM onboard memory chip.
    l 64MB onboard NAND memory chip.
    l Caixa hermética policarbonato com proteção UV e PoE.
    Software:
    l Mikrotik© original com licença Level 4.
    Aplicação:
    l Ponto-a-ponto.
    l Ponto-Multiponto.
    *Valores mencionados à vista, não especificados impostos. Consulte impostos para
    sua região. Kit acompanha wireless router, com PoEs + antenas 900 MHz - opções
    14 e 20 dBi.

    Preço
    U$ 1680,00

    Preciso jogar 128k em uma cidade que esta a 45 km de onde moro.Segundo o mapa da região existe uma serra de +- 790 mts, sendo minha cidade em uma altitude 730 mts e a outra cidade com 830 mts. Alguem conhece esse produto ? Sera se funciona ?

    Obrigado a todos que puderem contribuir com experiencias e respostas.

    Valeu!

  2. #2

    Padrão

    Nunca vi esses kits funcionarem nem alguem falando bem deles...só reclamando, o 900mhz causa interferência em um monte de tipo de equipamento, e equipamentos de "gente grande", estude a possibilidade deão usar esse tipo de solução para fazer ptp.

  3. #3

    Padrão

    Valeu ae pela dica. Qual equipamento vc poderia sugerir ?

    Alguém mais ae conhece este equipamento ou similares para ptp ?


    Valeus!!!!

  4. #4

    Padrão

    equipamento em 5.8 com antenas de alto ganho, o preço é um pouco salgado mais vale a pena, pra passar só 128k poderia ver airayas com antenas ptx36 de 42 dbi

  5. #5

    Padrão

    ele usa a banda ism de 900a 928, nao tem operadoras de celular nesas frequencias, telefones sem fio ate que podem ser, asim como os de telefones de 2.4 poderiam chegar a interferir na banda de 2.4.Mas 75 km se visada, muito dificil, so se for a velocidade de 32kb, com visada de 100% seria posivel,
    que o pesoal que vende para esas distancias que te pasem enderecos de quem comprou, para que posas confirmar. A referencia para esas distancias sao as propias operadoras de celularque usam a banda de 900 tipo a tim gsm em algumas regioes ou os antigos TDMA em 800mhz, ja conseguiste falar de celular a 70 km de uma base com visada...ima gina sem visada, e isso que ela usa apenas 64kb por canal.

  6. #6
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    75 km é muita distância sem repetição, tanto pra 5.8, quanto pra 2.4 quanto pra 900.. Aqui na minha cidade no mesmo local que tenho a minha base, a tim tem a base deles, e usam 900 mhz... Não tem como vc colocar um ponto de repetição nessa serra q vc cita no seu post?