+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ponto a Ponto com o Mikrotik

    C:\> E ai galera esperta, creio que esse tópico vai ser muito util pra outras pessoas, porque eu queria saber como posso fazer ponto a ponto com o meu mikrotik. Eu utilizo apenas um mikrotik com 5 placas com cartão senao, apenas enviando o sinal da minha net para as antenas, como um AP bridger normal, e queria montar esse sistema, mas com outro mikrotik...vlwww galera abraços




    "Errar é humano, percistir no erro, e usar a discada"

  2. #2

    Padrão

    o que realmente você quer fazer ?
    pegar sinal de uma dessas placas e mandar pra outro mk, que receberá por uma placa quee redistribuirá, por outras ? Se sim, basta apontar uma pra outra, colocando uma como apbridge e a outra como bridge ou station .
    Qualquer coisa poste mais ...

  3. #3

    Padrão d

    tipo eu tenho um mikrotik ai queri fazer um ponto em um determinado lugar da minha cidade ond o sinal dele n xega, eu colocaria uma torre e 2 antenas, uma pra receber o sinal e outra pra mandar, eu so quero saber como eu vo configurar isso no mikrotik...

  4. #4

    Padrão

    faça o apontamento de uma das interfaces - cartão com antena direcional pra outra num ponto ( repetidora ), recebendo o sinal por uma interface e irradiando por outra. è só coloca-los na mesma frequencia ( canal), mesmo ssid e mesmo range de ip. Um como ap bridge e a outra como bridge ou como cliente.
    Não tem muito segredo, é só colocar a mão na massa mesmo !
    Abraços !