+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Thumbs down Ap DA Mikrotik com licença nivel 3

    olha galera
    tenho dois ap da microtik e queria configurar como Ap Bridge, mais no configurar ele dis q nao tenho nivel, a linceça que tenho eh nivel 3, tem como alterar ela?

  2. #2

    Padrão

    O Nível só se autera se vc comprar nova licensa. Você só poderá atualizar, porém com o mesmo nivel 3.

  3. #3

    Padrão

    É por isso que dig que licença deve ser 5 ou 6 (recomendado)... Depois você fica cheio de limitações e é obrigado a comprar outra licença nova...

  4. #4
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    É por isso que dig que licença deve ser 5 ou 6 (recomendado)... Depois você fica cheio de limitações e é obrigado a comprar outra licença nova...
    Qual a diferença (além do preço) entre o level 5 e 6? Pelo q vi no site, pra provedores pequenos não faria tanta diferença, pelo menos no meu caso que uso o MK somente como bridge, sem PPOE nem nada...

  5. #5

    Padrão

    e onde eu compro essa licença?
    preciso configura ele como ap dridge e nao deu =\

  6. #6

  7. #7
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcosx Ver Post
    e onde eu compro essa licença?
    preciso configura ele como ap dridge e nao deu =\
    Mikrotik Brasil

  8. #8

    Padrão

    Que licença tenho que ter para Poder Configurar o Microtik em AP Bridge, e outro cartao como ap?

  9. #9
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcosx Ver Post
    Que licença tenho que ter para Poder Configurar o Microtik em AP Bridge, e outro cartao como ap?
    a partir da level 4, mas eu acho que o melhor custo/benefício é a level 5, pois se aumentar futuramente seu POP estará apto para implementar controles até 500 usuários.