+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Placas Pci 5.8 pra cliente, onde encontrar?

    ola galera, devido a problemas com a interferencia da concorrencia estou tendo que migrar meus clientes 2.4 pra 5.8 estou usando antena solida da zirok e placa ag530 da dlink tem funcionando maravilhosamente bem, so que o custo dessas paradas sai alto.

    procurei em todo lugar algum adapatador pci 5.8 barato pra comprar e nao acho, alguem poderia me falar se existe algumas placas dessas tipo essas realsats... relatek 2.4 que rolam por ae..

    obrigado
    Phillipe D.

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    As placas samsung (acho que modelo 2400), não sei o custo, mas normalmente a samsung tem um preço mais em conta.

    Além dessas poderia olhar em www.cfide.com.br cartão CM9+adaptadora PCI+pigtail.

  3. #3

    Padrão

    Caro Sergio, essa swl2400 e pra links de 2.4, certo ?? as que preciso e 5.8 a sansumg tem 5.8 tbm ???

    quanto as cm9 sai fora do orcamento, uma cm9 ta 200,00 mais adaptador 60,00 mais pigtail 40,00 .. sai a 300,00 . e mais vantagem eu continuar pagando 230 nas dlink.

    a airlive ovislink fabrica placa de 5.8 ? ja vi no soft da placa deles a opcao de 5.8 so nao achei a placa no site.

    vlw

  4. #4
    Eliane Bernardino
    Visitante

    Padrão Placa 5,8Ghz

    Boa Tarde Felipe,
    Nós da empresa Multtech temos a placa 5,8Ghz que vc está procurando, favor entrar em contato no msn [email protected]

    Abraço,

    Eliane Bernardino
    Consultora Vendas
    Fone: (19) 3237-2644

  5. #5

    Padrão

    caro amigo
    a placa Samsung vai vir com o Modelo 2600, nao tem ainda no Brasil
    Prazo de entrega no brasil sera mais ou menos no final de Fevereiro
    mais ela é bem mais avançada que outra 5,8 e ja vira Homologada tambem
    o valor dela saira para venda mais ou menos 200,00R$

    Atenciosamente