+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Acho q Meu provedor Foi invadido

    galera ultimamente venho notando um trafego enorme na minha interface de rede em TX RATE , meu link é de 2 mb e o trafego esta na casa dos 1700 , mais não sou um cara com muita experiencia em MK , estou mudando a pouco tempo , minha pergunta é , como posso saber qual ip esta causando esse trafego todo ? no antigo server q eu tinha eu rodava um iptraf e ele me mostrava todo o trafego da rede e quem estava estrangulando a rede , só q no MK não conheço nenhuma ferramenta para fazer isso, como posso indentificar a causa de trafego no MK ?

  2. #2

    Padrão

    Amigo, você ja tentou a ferramente torch?
    pela queue você pode clicar com o botão direito do mouse e na ultima opção você pode enchegar qual o trafego que ele esta gerando, nesse caso, individualmente, por ip.
    Mas pela opção Tools > Torch : você tem condições de analizar o trafego por interface.. tenta ae e veja se ajuda no seu caso.
    abraços.

  3. #3

    Talking Josevaldo

    Muito obrigado pela dica da ferramenta , muitoooooooo util mesmo , show de bola , sem comentarios , resolvi o problema , erá um cliente q não estava no controle de banda baixando horrores, foi solucionado meu problema e sempre vou usar essa ferramenta , muito obrigado Joselvado , é de pessoas como vc q construimos um forum pra lá de bom , obrigado

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por adelsonbbg Ver Post
    Muito obrigado pela dica da ferramenta , muitoooooooo util mesmo , show de bola , sem comentarios , resolvi o problema , erá um cliente q não estava no controle de banda baixando horrores, foi solucionado meu problema e sempre vou usar essa ferramenta , muito obrigado Joselvado , é de pessoas como vc q construimos um forum pra lá de bom , obrigado
    Aqui é o espaço para isso mesmo amigo, pena que nem todos compartilham as soluções encontradas, e em muitos casos tornam-se verdadeiros mercenários.