+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Unhappy Etiqueta de Homologação?

    Turma esse forum esta sendo de grande ajuda para muita gente parabens. Eu tenho uma pequena dúvida, comprei um AP2000 mas o mesmo veio sem aquela etiqueta da ANATEL que informa que o produto é homologado, tanto ele como os cartões, a duvida é: quando eu for fiscalisado pela ANATEL o fato dos produtos não possuirem as tais etiquetas pode me acarretar algum pro?
    Valeu a todos!!!!

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    o AP2000, da Proxim (deve ser este que você menciona) não é homologado. A homologação é para o cartão utilizado neles, orinoco classic gold e orinoco silver.

    Utilizando estes cartões, que também não vem com etiqueta, basta apenas imprimir o certificado, disponível no site da Anatel, plastificar de preferência, e fixá-los junto à caixa onde está instalado o AP 2000. Melhor que isso impossível.

    Outro detalhe, procure ter a NF de aquisição dos cartões, pois em casos de fiscalização, normalmente eles solicitam esta NF.

  3. #3

    Padrão

    Cara muito obtigado pela respsota mas o meu AP-200 é da Orinoco e no meu caso os cartões vieram juntos com eles e a?

    Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    o AP2000, da Proxim (deve ser este que você menciona) não é homologado. A homologação é para o cartão utilizado neles, orinoco classic gold e orinoco silver.

    Utilizando estes cartões, que também não vem com etiqueta, basta apenas imprimir o certificado, disponível no site da Anatel, plastificar de preferência, e fixá-los junto à caixa onde está instalado o AP 2000. Melhor que isso impossível.

    Outro detalhe, procure ter a NF de aquisição dos cartões, pois em casos de fiscalização, normalmente eles solicitam esta NF.

  4. #4

    Padrão

    caro amigo
    para imprimir o cerificado do equipamento

    SGCH - SISTEMA DE GESTÃO DE CERTIFICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO - [SIS versão 2.1.95]
    depois vc coloca FABRICANTE depois Proxim Wireless Comporation
    deve estar ai

    mais alguma coisa me avisa ai

  5. #5

    Padrão

    Grande valeu mas não tem o AP2000 o meu cartão é 2wire ele é homologado?


    Citação Postado originalmente por Multtech Ver Post
    caro amigo
    para imprimir o cerificado do equipamento

    SGCH - SISTEMA DE GESTÃO DE CERTIFICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO - [SIS versão 2.1.95]
    depois vc coloca FABRICANTE depois Proxim Wireless Comporation
    deve estar ai

    mais alguma coisa me avisa ai

  6. #6

  7. #7

    Padrão

    amigo ele é 2WIRE e atras tem PC24E-11-FC/R.

    vALEU

    Citação Postado originalmente por Multtech Ver Post
    qual modelo do cartao ?

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Multtech Ver Post
    qual modelo do cartao ?
    não sei se vc viu minha mensagem anterior mas meus cartões são 2WIRE e atras tem PC24E-11-FC/R, esses são homologados?

  9. #9
    Hoffmam
    Visitante

    Padrão

    Deve ser os memso que orinoco silver.
    Nõa me lmebrio ao certo tem um numero atras desses cartões que é desse numero qeu sai a homologação!!!

  10. #10

    Padrão

    fala doutor
    nao achei nada falando desse modelo de cartao
    mais fiz o possivel para encontrar
    essa irei ficar te devendo