+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Cool problema na instalação do MK

    blz, fui instalar o MK numa flash rom com adaptador, ate ai blz, mas
    agora qt ligo o pc, aparece a seguinte mensagem e não inicia:

    "Loading E"


    Alguem sabe me dizer do que se trata.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tsbressan Ver Post
    blz, fui instalar o MK numa flash rom com adaptador, ate ai blz, mas
    agora qt ligo o pc, aparece a seguinte mensagem e não inicia:

    "Loading E"


    Alguem sabe me dizer do que se trata.
    Tente reinstalar novamente, se pesistir, teste em outro pc esse cf, se continuar, teste instalar em outro cf.

  3. #3

    Padrão

    Provavelmente pode ser o flash card ou a instalação do MK. Provavelmente está travando, devido erro de hardware (BIOS ou Flash Card) ou erro de software (MK). Reinstala o MK, se der de novo, tenta instalar em outro HD ou PC...

  4. #4

    Padrão

    Não sei mais o que fazer, em HD já instalei e funciona blz, mas nessa flash card não tem jeito, já troquei, pois tenho duas e nada, mesma mensagem.

  5. #5

    Padrão

    Qual o tamanho do seu flash ?

  6. #6

    Padrão

    Como vc instalou o Mk nesse flash??? O flash estava na IDE Primária e o CD-ROM na IDE secundária???

  7. #7
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    eu instalei num hd semana passada, pra teste, e ficou essa mesma mensagem. Apenas reinstalei de novo e funcionou beleza.

  8. #8

    Padrão

    Voce tá usando o CF como Slave ou Master? ela esta instalado so na IDE ou há outro hardwere com ela, na mesma IDE o que pode da pau se esse driver estiver configurando como Master ou Slave por exemplo e a CF tb estiver coicidindo com a mesma configuração. Reinstala e tenta da boot com todos os outros hardwere desligados.. cd rum, HD etc..
    Última edição por Mirandapb; 31-01-2007 às 14:55. Razão: problema na instalação do MK

  9. #9

    Padrão

    vc pode me indicar ond e vc comprou esse flash ??? to precisando comprar um tb ! capacidade e preço por gentileza ???

  10. #10

    Padrão

    estou usando ela com um adaptador na IDE1 como master. Instaleu normal como se fose um HD. Tenho outra aqui, testei e mesma coisa. O bom que testei o flash em outra máquina e funciona, so nesta que não. Minha placa mãe é uma ASUS A7V133-VN, processador duron, 320 MB memoria, flash 128 MB. já reinstalei tb várias vezes e nada. será alguma configuração na BIOS????

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tsbressan Ver Post
    estou usando ela com um adaptador na IDE1 como master. Instaleu normal como se fose um HD. Tenho outra aqui, testei e mesma coisa. O bom que testei o flash em outra máquina e funciona, so nesta que não. Minha placa mãe é uma ASUS A7V133-VN, processador duron, 320 MB memoria, flash 128 MB. já reinstalei tb várias vezes e nada. será alguma configuração na BIOS????
    Veja como o CF aparece na Bios, configure o setup para detectar automaicamente, ela aparece no setup?, troque para IDE0, se tiver jump mude para slave, tem que ir a procura das bruxas...

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tsbressan Ver Post
    estou usando ela com um adaptador na IDE1 como master. Instaleu normal como se fose um HD. Tenho outra aqui, testei e mesma coisa. O bom que testei o flash em outra máquina e funciona, so nesta que não. Minha placa mãe é uma ASUS A7V133-VN, processador duron, 320 MB memoria, flash 128 MB. já reinstalei tb várias vezes e nada. será alguma configuração na BIOS????
    Pode ainda, isto esta realcionado a probemas de memorias com defeitos e memso o leitor de CD/DVD não esta fazendo a leitura correta de todos os aquivos de instalação, visto que voce disse que em outro micro funcionou normal,
    tenta substituir o CDRUM e verifica as memorias, dá uma limpadinha nelas com borracha.

  13. #13

    Padrão

    ok, resolvido. Era a motherboard que estava dando problema. Acho que o MK deve ter alguma incompatibilidade com essa placa-mãe ou com algum componente dela. abraçossss