+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Firmware DD-WRT em português?

    Boa tarde,

    É o seguinte, eu vi em um simulador no site DD-WRT a opção de linguagem, e lá tinha em português.
    Gostaria de saber qual versão eu devo instalar no meu roteador wireless para conseguir utilizar a fimrware em português?

    (meu router é um wrt54g v5)

  2. #2

    Padrão

    Eu mudei a linguagem de um dos meus para portugues, ultimo da V2, mas acho que da para mudar todos, essa foi a verssao que usei:

    Firmware: DD-WRT v23 SP2 (09/15/06) mini

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por karaketo Ver Post
    Eu mudei a linguagem de um dos meus para portugues, ultimo da V2, mas acho que da para mudar todos, essa foi a verssao que usei:

    Firmware: DD-WRT v23 SP2 (09/15/06) mini
    Olá, karaketo!

    Tenho certeza muitos agradeceriam se você compartilhasse essa sua versão de firmware traduzida!

    Não que esteja precisando - pelo menos no momento - mas se você quizer, poderia postar aquí mesmo (com o FW em anexo) para toda a comunidade.

    Desde já, agradeço em nome de todos...

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por w4rh4ck3r Ver Post
    Olá, karaketo!

    Tenho certeza muitos agradeceriam se você compartilhasse essa sua versão de firmware traduzida!

    Não que esteja precisando - pelo menos no momento - mas se você quizer, poderia postar aquí mesmo (com o FW em anexo) para toda a comunidade.

    Desde já, agradeço em nome de todos...
    Mas é só atualizar e ir em admistraçao e selecionar idioma que vai estar la o protugues!!

    tentei enviar, mas ele da 2.5 Mb dai nao manda!

  5. #5
    vpereira
    Visitante

    Padrão Firmware: DD-WRT v23 SP2 (09/15/06) micro

    alguem tem em Firmware em portugues para me mandar por favor quem tiver agradeço que nao consegui achar no site

  6. #6
    vpereira
    Visitante

    Padrão

    Citação Postado originalmente por karaketo Ver Post
    Eu mudei a linguagem de um dos meus para portugues, ultimo da V2, mas acho que da para mudar todos, essa foi a verssao que usei:

    Firmware: DD-WRT v23 SP2 (09/15/06) mini
    vc tem em pt esse