+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Procuro parceiro para montar um provedor

    Pessoal sou de Minas Gerais e estou a procura de um parceiro ou franquia para instalar em minha cidade um provedor procurando encontrei esta empresa Networld provedor de servicos de internet de Brasilia alguem conhece?sabe da idoniedade deless?sabem se oferecem um serviço de qualidade?ou conhecem outras empresas que acitam uma parceria ou franquia ?ficarei grato se me ajudarem

  2. #2
    nosf
    Visitante

    Smile Provedor!!!!!!!!

    Olá!!!

    Diga-me do que precisa, somos um provedor wireless e oferecemos toda estrutura necessária, inclusive franquias, entre em contato comigo por favor: msn: [email protected]

    Valeu!!!

  3. #3

    Padrão

    Ai galera vamo ta usano o fórum pra compartilhar informações...

    Que tipo de parceria vc quer, sociedade, auxilio pra montar, consultoria?

    Que tipo de provedor vc quer montar, Wireless, WEB, Data Center?

    Coloca ai sua idéia detalhada!

  4. #4
    nosf
    Visitante

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tuxson Ver Post
    Ai galera vamo ta usano o fórum pra compartilhar informações...

    Que tipo de parceria vc quer, sociedade, auxilio pra montar, consultoria?

    Que tipo de provedor vc quer montar, Wireless, WEB, Data Center?

    Coloca ai sua idéia detalhada!
    Sem Dúvida temos que compartilhar as informações, mas lendo direito a questão do colega aí ele quer uma parceria, dentro daquilo que me dispus a oferecer a ele.

    Falow!
    Abraços

  5. #5

    Padrão

    Bom pessoal quero montar um provedor Wireless,quero alguem que monte todo o sistema operacional e os servidores que tambem me indique os equipamentos nesseçarios e os softwares

  6. #6

    Padrão localizaçao

    ola amigo vc pode dizer de que cidade é pois se for do triangulo podemos te ajudar.
    tcf telecom
    034 99633016

  7. #7

  8. #8
    nosf
    Visitante

    Padrão

    Citação Postado originalmente por renato melo Ver Post
    Estou em Passos sul de minas nao e tao longe
    Renato, Minha empresa fornece exatamente o que precisas, e dentro de sua estrutura ou do que tens idéia. Posso te ajudar, me adicione no msn, ou me envie um email com teus dados pois eles não estão disponíveis no perfil público seu!

    Abraço,

    Enzo Almeida

    msn: [email protected]
    email: [email protected]

  9. #9

    Wink

    Atuamos em mais de 10 cidades como provedor de internet, temos Backbones externos com enlances de mais de 60 KM, caso tenha interesse em conhecer nossa estrutura e logistica fique a vontade, damos total suporte e consultoria a provedores de internet, desde a montagem de servidores e rede wireless ate a aquisicao de equipamentos.


    Boa sorte!
    e cuidado com os milagres

  10. #10

  11. #11
    eletrocompprovider
    Visitante

    Padrão

    Citação Postado originalmente por renato melo Ver Post
    Pessoal sou de Minas Gerais e estou a procura de um parceiro ou franquia para instalar em minha cidade um provedor procurando encontrei esta empresa Networld provedor de servicos de internet de Brasilia alguem conhece?sabe da idoniedade deless?sabem se oferecem um serviço de qualidade?ou conhecem outras empresas que acitam uma parceria ou franquia ?ficarei grato se me ajudarem

    Eu tenho um provedor de internet o que vc gostaria de fazer na tua cidade..