Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    o tiago


    tentei fazer seguido o 1 - Load Balancing Persistent - MikroTik Wiki

    mais nada ele naum sai pra fora

  2. #22
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tiagomatias Ver Post
    Legal ijr.
    me parece que esta fazendo por rotas staticas tmb, no slackware nunca tentei fazer, estou sem tempo para testar mas quero tentar fazer isso no debian ou melhor esses dias mesmo peguei uma noticia aqui no under... acho que foi aqui, mas em fim um site de uma distro em linux que ela por si propria é um sistema para fazer loadbalaced.
    SourceForge.net: Files
    Tiago, se quiser brincar um pouco pfSense » Introduction

    Load Balance já vem pronto, só configurar IPs...hehehehehe

  3. #23

    Padrão

    Dizer que determinados serviços vai sair por um links e outros serviços vai sair por outro isso nao é load balance. Fazem 4 anos q tenho um provedor sempre utilizei linux aqui, ja botei varias distro, faz fiz varios load balances e nenhum funciona 100%, faz 3 meses que estou usando Mikrotik e ja fiz varios e nenhum 100% tambem. Acredito que a solução pra mim sera o hardware encontrei D-link por R$ 480,00 mas faz apenas de 2 link eu preciso de um que faça de 4 links se alguem souber onde tem por favor me avisem.

  4. #24
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por hideout Ver Post
    Dizer que determinados serviços vai sair por um links e outros serviços vai sair por outro isso nao é load balance. Fazem 4 anos q tenho um provedor sempre utilizei linux aqui, ja botei varias distro, faz fiz varios load balances e nenhum funciona 100%, faz 3 meses que estou usando Mikrotik e ja fiz varios e nenhum 100% tambem. Acredito que a solução pra mim sera o hardware encontrei D-link por R$ 480,00 mas faz apenas de 2 link eu preciso de um que faça de 4 links se alguem souber onde tem por favor me avisem.
    Se quiser um equipamento "melhorzinho" para isso olhe aqui ou esse aqui. O problema é preço, pois não são muito baratos. Fora isso, boas soluções são cisco, talvez 3com.

  5. #25

    Padrão

    Esse load balance é foda ... procurei no site para ver se tinha um demo do firmware dele. Mas lendo por cima ele atende a rede de pequena e grande porte ...