Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Tenho SCM, quero compartilhar/parceiros

    OlÁ!

    Represento Empresa Que Possui Scm E EstÁ Procurando Parceiros No TerritÓrio Nacional.

    CondiÇÕes Especiais E Tudo Dentro Das Normas Da Anatel (pagamento De Tfi, Fust Etc)

    Cadastramos A Base Em Poucos Dias.

    Auxiliamos Provedores Que Tenham Recebido NotificaÇÕes Da Anatel (denÚncia), NÃo SÓ Com O Cadastro Da Base E LegalizaÇÃo Da SituaÇÃo, Mas TambÉm Com Os Procedimentos Administrativos Para Defesa Da DenÚncia (recomendo Que Seja Feito O Cadastro Antes Da Anatel Aparecer, Pois Economiza NÃo SÓ Dinheiro Mas TambÉm Muita Dor De CabeÇa).

    Interessados Enviar Msg Particular Para Ustelecom @ Terra . Com . Br

    Atenciosamente
    JoÃo

  2. #2
    FlyDsl
    Visitante

    Wink

    Muito interessante, mas como podemos verificar que a SCM é válida?

  3. #3

    Padrão

    Caso você se interesse, entre em contato pelo email mencionado que lhe passo os contatos de outros parceiros, que já utilizam a minha SCM.

    Amigo, sua desconfiança é muito válida, visto que tem muitos picaretas na área. A SCM é da minha empresa mesmo.

    Mais informações entre em contato comigo. Grato João

  4. #4

    Padrão

    João estou interessado na proposta da parceria...
    Por favor me add ai.

    [email protected]

  5. #5

    Padrão

    Queria que vc mandasse um email com a sua propsota de parceria

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ustelecom Ver Post
    OlÁ!

    Represento Empresa Que Possui Scm E EstÁ Procurando Parceiros No TerritÓrio Nacional.

    CondiÇÕes Especiais E Tudo Dentro Das Normas Da Anatel (pagamento De Tfi, Fust Etc)

    Cadastramos A Base Em Poucos Dias.

    Auxiliamos Provedores Que Tenham Recebido NotificaÇÕes Da Anatel (denÚncia), NÃo SÓ Com O Cadastro Da Base E LegalizaÇÃo Da SituaÇÃo, Mas TambÉm Com Os Procedimentos Administrativos Para Defesa Da DenÚncia (recomendo Que Seja Feito O Cadastro Antes Da Anatel Aparecer, Pois Economiza NÃo SÓ Dinheiro Mas TambÉm Muita Dor De CabeÇa).

    Interessados Enviar Msg Particular Para Ustelecom @ Terra . Com . Br

    Atenciosamente
    JoÃo
    Também tenho interesse!
    favor, mande uma mp com a proposta

  7. #7

  8. #8

    Padrão

    joao me manda uma proposta tambem ou me adiciona no msn [email protected]

    Citação Postado originalmente por ustelecom Ver Post
    OlÁ!

    Represento Empresa Que Possui Scm E EstÁ Procurando Parceiros No TerritÓrio Nacional.

    CondiÇÕes Especiais E Tudo Dentro Das Normas Da Anatel (pagamento De Tfi, Fust Etc)

    Cadastramos A Base Em Poucos Dias.

    Auxiliamos Provedores Que Tenham Recebido NotificaÇÕes Da Anatel (denÚncia), NÃo SÓ Com O Cadastro Da Base E LegalizaÇÃo Da SituaÇÃo, Mas TambÉm Com Os Procedimentos Administrativos Para Defesa Da DenÚncia (recomendo Que Seja Feito O Cadastro Antes Da Anatel Aparecer, Pois Economiza NÃo SÓ Dinheiro Mas TambÉm Muita Dor De CabeÇa).

    Interessados Enviar Msg Particular Para Ustelecom @ Terra . Com . Br

    Atenciosamente
    JoÃo

  9. #9

  10. #10

    Padrão Procura de parceria

    EStou em fase de parceria com a RN Brasil, mas a mesma já está demorando muito tempo para dá uma posição definitiva pra gente... E são um povo muito mentiroso... Favor me envia uma proposta de parceria para o [email protected]

  11. #11

  12. #12

  13. #13

  14. #14

  15. #15

    Padrão

    Sem querer colocar areia no seu caminhão... como lhe disse, este procedimento é proibido e você pode ter problemas.... Como você disse anteriormente, na sua área tem muito pocareta... Não seja um prometendo o que não pode ser feito....... Vlwwwww

  16. #16
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Sem querer colocar areia no seu caminhão... como lhe disse, este procedimento é proibido e você pode ter problemas.... Como você disse anteriormente, na sua área tem muito pocareta... Não seja um prometendo o que não pode ser feito....... Vlwwwww
    Brother, vc pode ser mais claro? pq até aonde sei vc vende esse mesmo serviço, vc sabe de algo que a maioria não sabe? bom isso é um forum né, e o espirito é de compartilhar o conhecimento.
    fico aguardando sua pocição.

  17. #17

  18. #18

    Padrão

    Amigos, vou COMPARTILHAR aqui o meu conhecimento, porque pelo jeito meu serviço está incomodando muita gente poderosa aqui do Underlinux!
    Desde 2004 estudo TUDO o que é relativo a SCM! Fiz isso porque me interesso por leis e porque queria fazer tudo o mais certo possivel para o meu provedor! Enfim, eu tenho experiência no assunto, eu conheço do assunto porque ESTUDEI tudo a respeito e, por fim, falo de conhecimento PRÓPRIO, pois ATUO na área! Não sou MOLEQUE e nem tão pouco DESONESTO! Vamos lá:
    A ANATEL editou a resolucao 272/2001 que regula o SERVICO DE COMUNICAÇÃO MULTIMÍDIA (sugiro que todos LEIAM antes de falar que sabem de algo!! Está disponível no site da ANATEL). Tal resolução em seus artigos 48 e 49 dispõe:

    Dos Direitos e Obrigações da Prestadora
    Art. 48. Constituem direitos da prestadora, além dos previstos na Lei n.º 9.472, de 1997, na regulamentação pertinente e os discriminados no termo de autorização para prestação do serviço:
    I - empregar equipamentos e infra-estrutura que não lhe pertençam;
    II - contratar com terceiros o desenvolvimento de atividades inerentes, acessórias ou complementares ao serviço.
    § 1º A prestadora, em qualquer caso, continuará responsável perante a Anatel e os
    assinantes pela prestação e execução do serviço.
    § 2º As relações entre a prestadora e os terceiros serão regidas pelo direito privado, não se estabelecendo qualquer relação jurídica entre os terceiros e a Anatel.
    Art. 49. Quando uma prestadora contratar a utilização de recursos integrantes da rede de outra prestadora de SCM ou de prestadoras de qualquer outro serviço de telecomunicação de interesse coletivo para a constituição de sua própria rede, caracterizar-se-á a situação de exploração industrial.
    Parágrafo único. Os recursos contratados em regime de exploração industrial serão
    considerados parte da rede da prestadora contratante.

    Ou seja, É UM DIREITO DA PRESTADORA CONTRATAR OUTROS SERVIÇOS, EQUIPAMENTOS E INFRA-ESTRUTURA.
    Quanto ela contrata carateriza-se " situação de exploração industrial", que é feita através de parceria comercial!!!!!!!
    Me dá realmente muita tristeza de ver que tem muita gente que acha que sabe do assunto mas na verdade só sabe o que significa TFF e TFI e sai por ai falando besteira... Mas tudo bem, estou acostumado. Em todo grupo de discussão tem gente falando coisa que não sabe... Aqui estava demorando...

    Espero ter sido CLARO. Se ficou alguma dúvida podem me perguntar! Tem muita gente me procurando e que está vendo que se trata de um serviço SÉRIO e de GENTE GRANDE, nada de MOLECAGEM!

    Está mais do que claro para mim (e acho que para muita gente que está lendo isso) que estou incomodando. Já tive msg minha apagada em outro tópico pelo moderador CATV... Ele tentando macular a minha imagem mostra, mais uma vez, o quanto imbecis são suas atitudes...Não se assustem se essa daqui chegar para vocês por e-mail e qdo vcs acessarem ela nao estiver mais aqui...

  19. #19

    Padrão

    Marcelomg,

    Para não deixa subentendido o que o cara falou acho que consigo explicar, está ocorrendo um problema grave, essas empresas que ALUGA a scm para o provedores pequenos fazem isso de uma forma ilegal, pois a anatel está interpretando da seguinte forma, se a scm dele é da Rn Brasil por exemplo entrão tudo tem que ser da Rn Brasil como radios, link etc..etc.. sendo assim estão passando em muitos provedores e fechando as portas e levando equipamentos, estão chegando com mandado e policia para aprender tudo. foi o que chegou a meu conhecimento

  20. #20
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Antes que aconteça alguma coisa peço aos moderadores do Under que não TRAQUEM o tópico, muita coisa tem que ser esclarecida, e aqui só tem adulto.
    Obrigado.