+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Cool O segredo que ninguém fala... rssss

    Galera estou escrevendo aki pq sempre a galera da uma ajuda danada nesse forum do mk
    pessoal super gente boa mesmo, minha pergunta é , como conseguir contratar um link da embratel ? como conseguir um link competitivo ? estava trocando uma ideia com um consultor e ele me disse q somente a embratel pode conseguir um link em conta , todo o restante é tudo atravessador , tipo assim , todos usa a rede embratel e ganha porcentagem em cima disso , será mesmo verdade ? fico no aguardo de uma resposta pq estou a duas semanas atraz de link , mandando para dezenas de operadoras e a unica q me deu resposta rapida foi a interlig mais com um preço salgado R$ 2,630 eu fornecendo o Roteador em um link de 2 mbs , se alguem poder me ajudar , sou do Rio de Janeiro Capital

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Nem todos usam o backbone Embratel. Depende do cliente....

    Todas as operadoras fazem interconexão, então é normal algumas usarem a infraestrutura de outra(s).

    Se você está no RJ, verifique a Diveo, pois possuem excelentes preços e em alguns locais atendem por fast ethernet (só precisa ligar no seu servidor, nada de roteador).

  3. #3

    Padrão

    Os preços da Embratel, pelo menos no Estado de São Paulo, são os melhores que os das outras operadoras. Infelizmente a instalação é muito demorada, mas o link é bom.

    O quê o sergio fala também não é mentira. Sempre há uma interconexão entre as operadoras para agilizar o tráfego.

    Abraços!

  4. #4

    Padrão

    a telemar por ex.. utiliza muito a rede da embratel.. pelomenos em minas e pra sair fora do brasil..

    embratel tem um dos maiores backbones da am. latina..

    o preço dela eh mto "bom" perto da telemar (geralmente cobra o dobro) rsrsrs

  5. #5

    Padrão

    Olha, poso lhe dizer uma coisa. Pelo menos aqui no NE os preços da EBT aos melhores, mesmo comparando link Full EBTxTLMAR. Acontece que a EBT tem modalidades tipo 1024/512 , 512/128, que funiona legal, e eh bem mais em conta.

  6. #6

    Padrão

    Pô tu acha caro 2630 para 2 mb? Eu pago no interior das alagoas 4300 por 1 mb com router meu. Aqui só quem opera é a telemal...

  7. #7

    Padrão

    Em Mt usamos da BRT e pagamos 2200 por canais de 2mb..da Embratel é em torno de 3600.....o preço é esse mesmo.....

  8. #8

    Talking Caro!!!!

    Se eu conseguisse um link de menos de 3 mil reais aqui na Bahia junto a telemau amigão eu ficaria muito satisfeito.