+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Acessar AP samsung viglan swl 3300 pela web

    Comprei um AP samsung viglan swl 3300, so que pelo utilitario de configuração eu consigo mudar configurações usando o mac tudo em maisculo. Mas quando vou alterar a senha dele posso colocar o mac que ele diz que a senha não e. Ja resetei ele e mesmo assim quando vou mudar a senha ele diz que nao confere.

    Outra coisa, qual o usuario e senha padrão que ele usa via web, quero acessar ele pela web e fica pedindo usuario e senha. mesmo depois do reset. O engraçado e que para resetar usando mac ele funciona, e ate para alterar configurções, mas para acessar via web e mudar a senha ele diz que a senha nao confere.

    Ja to ficando loco com esse Ap.

  2. #2
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.613

    Padrão Swl 3300

    Caro amigo, eu tenho 11 aparelhos destes e adoro muito não da problema nunca é otimo para ser ter em rede, que não pode parar, quanto a senha do seu aparelho no modo telnet que é o meio mais seguro para fazer configuração é PUBLIC todo em maiusculo vc tem que colocar o gatway nele para poder trocar a senha em modo telnet.

    Gênis

  3. #3

    Padrão

    Só um alerta: não sei se você sabe, mas tem como qualquer pessoa resetar a SWL 3300 através de um programa (que serve para esta finalidade), bastando conhecer o MAC do aparelho (facilmente visualizado através do "netstumbler").

    Aquí em minha região, este AP caiu em desuso, devido alguns "moleques" terem descoberto tal façanha, não deixando tal modelo de AP de ninguém configurado...

    Já de antemão vou avisando: não adianta ningém pedir, que não vou ensinar como se faz; simplesmente para não contribuir com nenhuma arte que tal procedimento possa causar, visto não possuir nenhuma outra finalidade a não ser prejudicar APs dos outros !

  4. #4

    Padrão

    esse ragio tem esse problema é muito simples mais a galera que participa de qualquer forum sobre warchalking sabe esse bug no swl3300 e em alguns d-link.

  5. #5

    Padrão

    tmb gosto muito desse radio, mas hoje n uso e n aconselho ninguém a usar o mesmo por esse bug antigo que ele tem e n resolveram ainda. :-/

  6. #6

    Thumbs down

    Citação Postado originalmente por w4rh4ck3r Ver Post
    Só um alerta: não sei se você sabe, mas tem como qualquer pessoa resetar a SWL 3300 através de um programa (que serve para esta finalidade), bastando conhecer o MAC do aparelho (facilmente visualizado através do "netstumbler").

    Aquí em minha região, este AP caiu em desuso, devido alguns "moleques" terem descoberto tal façanha, não deixando tal modelo de AP de ninguém configurado...

    Já de antemão vou avisando: não adianta ningém pedir, que não vou ensinar como se faz; simplesmente para não contribuir com nenhuma arte que tal procedimento possa causar, visto não possuir nenhuma outra finalidade a não ser prejudicar APs dos outros !
    Realmente fiquei conhecendo o bug e achava que era falta de configuração mas pelo jeito não é. Que pena ache ele muito robusto para até 50 clientes.

    Mas um detale que verifiquei, se configurado bem. Só os usuarios da rede que tem acesso a ele consegue resetar usando o programa. Mas ainda é uma falha grave, que pena.

    Mas, muito obrigado a todos que me ajudaram .