Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1
    FlyDsl
    Visitante

    Red face MyAuth ???

    Olá amigos, sou novo no ramo e estou começando agora.. por enquanto estou fazendo o controle de usuarios e banda pelo meu AP; gostaria de saber se alguém usa e recomenda o MyAuth..

    Parece ser um excelente programa e me deixou bastante empolgado, tanto que ja comprei um computador pra rodar ele.

    Pentium Dual Core 2.8 Ghz
    1 Gb de memória ram
    HD de 160 Gb

    Me ajudem aew, estou prestes a adquirir só quero opiniões, o Patrick desenvolvedor do programa é muito atencioso, mas eu queria opiniões..

    Abraços.. =)

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    O sistema é muito bom, simples de utilizar (para quem não entende de Linux) e o gerenciamento é bem prático.

  3. #3
    FlyDsl
    Visitante

    Red face

    Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    O sistema é muito bom, simples de utilizar (para quem não entende de Linux) e o gerenciamento é bem prático.
    Certo brow, mas tipo ele faz basicamente o que? É difícil configurar? Ou é só rodar ele aqui na máquina, e ir inserindo os clientes? não sei nem que configurações devo fazer no meu AP...

  4. #4
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    cara, é uma interface web em php onde tem todo o cadastro dos clientes, que amarra a regras de controle de banda, proxy, firewall, volume, horário, gráficos, entre outras coisas.

    Fala lá com o Patrick que ele te mostra um acesso em algum DEMO ou algo parecido.

  5. #5

    Padrão

    cara.. myauth eh uma mao na roda.. vc nao precisa ter conhecimento algum em linux.. o patrick instala o myauth e deixa tudo 0km pra vc usar... funciona muito bem.. o software eh muito bem feito.. nao da problemas... !!!

    recomendo de olho fechado !!

  6. #6
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Eu uso aqui, tenho 2 licenças, e recomendo! É fácil de instalar e configurar, tem um passo a passo na página dele de como instalar o Slackware e também o Myauth.

    Pode ir na fé q é show de bola o sistema.

  7. #7

    Padrão

    Amigo, excelente programa tenho 3 licenças e uso a 2 anos. Pode confiar, e usar é muito bom mesmo.

  8. #8

    Padrão MyAuth ???

    Kra, eu uso o Titan "http://www.titan.inf.br/" e ele é show de bola, o desenvolvimento é constante, sempre tem coisa nova saindo, tem vários recursos. Até hoje nunca tive problemas, quanto a instação, o kra também instala e deixa no ponto pra você.
    Uma outra vantagem é que não precisa de máquina muito parruda, eu utilizo numa com 350Mhz e 128Mb de memoria.

    t+

  9. #9

    Padrão

    pow veiooo..

    myauth he show tenho 2 licenças.. to indo pra terceira..

    sistema mais pratico pra provedor ke existe.. alem de ser excelente..

    controle de tudo.. estamos aguardando a versão 3..

    ke promete.. tudo ou quase tudo rs..

  10. #10

    Thumbs up

    foi o melhor dinheiro que gastei até hoje. Pode confiar que o sistema é muito bom.

  11. #11
    FlyDsl
    Visitante

    Padrão

    Mas por que a galera tem mais de uma licença? Eu tenho que comprar mais de uma também?

    Também to sabendo que a versão 3 vai ter até controle financeiro, mas não tem previsão de sair, então vou pegar o 2 mesmo..

    Acho que depois de tanta recomendação de vocês vou comprar mesmo.. por que esse negócio de autenticar usuário pela MAC eu não acho seguro.. =)

  12. #12

    Padrão

    é 1 licença por GATEWAY

    se vc tiver 2 gateways.. 2 licenças...

    mas compensa d+++++++ !! sistema eh mto bom !!

  13. #13
    FlyDsl
    Visitante

    Padrão

    Como assim, uma por gateway, não saquei esse lance de gateway, um gateway é uma porta na internet com um IP e talz e segura muitos clientes?

  14. #14
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    é uma por servidor que vc tenha instalado. Aqui tenho 2 redes, 2 servidores, cada 1 com uma licença. Separo meus clientes em 2 redes diferente, 1 servidor atende a uns 260 clientes, e outro a uns 140 clientes...

  15. #15
    FlyDsl
    Visitante

    Red face

    Caramba.. quando eu chegar a 200 clientes e tiver ganhando grana pra caramba, eu começo a andar de AUDI, meus parabéns amigo, 2 redes uma com 200 clientes e outra com 140 é excelente..muito bom.. =)

    Então você tem dois servidores rodando cada um com um link dedicado? Daí agora sim eu entendi esse lance de gateway... =) então vc tem duas antenas, dois servidores e etc..?

    Muito bacana.. to começando agora, é tudo novo pra mim, mas ja aprendi bastante coisa, ja to controlando os usuários por MAC, mas não acho seguro.. daew comprei.

    Pentium Dual Core 2.8 Ghz
    1 Gb de ram
    HD de 160

    =)

  16. #16
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FlyDsl Ver Post
    Caramba.. quando eu chegar a 200 clientes e tiver ganhando grana pra caramba, eu começo a andar de AUDI, meus parabéns amigo, 2 redes uma com 200 clientes e outra com 140 é excelente..muito bom.. =)

    Então você tem dois servidores rodando cada um com um link dedicado? Daí agora sim eu entendi esse lance de gateway... =) então vc tem duas antenas, dois servidores e etc..?

    Muito bacana.. to começando agora, é tudo novo pra mim, mas ja aprendi bastante coisa, ja to controlando os usuários por MAC, mas não acho seguro.. daew comprei.

    Pentium Dual Core 2.8 Ghz
    1 Gb de ram
    HD de 160

    =)
    Hehehe, não é bem assim não, ainda não dá pra andar de Audi, ainda não descobri como... Quando sua rede cresce, cresce também suas despesas com pessoal, link, estrutura, suporte pago a terceiros, etc... E fazem 3 anos q estou na lida!!

    Tenho só 1 link, uso o mesmo link pros 2, as redes são dividas entre os clientes, ou seja, os cliente que estão num servidor estão isolados dos que estão no outro servidor, saca?

  17. #17
    FlyDsl
    Visitante

    Wink

    Pow cara eu imagino, eu falei mas depois pensei, aqui o link de 1 mega, é 1300 reais, o de 4 megas que seria suficiente pra segurar os 340 clientes é 4.300 reais.. então é realmente muito gasto.. por mes vc deve ter um gasto de 6 mil.. intaum so sobram os 7, com 7 realmente fica mais complicado andar de AUDI.. só da pra andar de Vectra.. rs..

    Mas que bom cara, 3 anos é bastante tempo, dá pra aprender bastante.. sério mesmo, obrigado a atenção... me deu forças pra continuar com o negócio, por que to começando sozinho, mas sozinho mesmo, e por mes sempre que recebo meu salario vai tudo nesse novo empreendimento..

    Eu penso da seguinte maneira, "depois que acabar os gastos é começar a ganhar"..rs

    Minha namorada diz que eu devo ter ganhado na MEGASENA.. eahuaeae, eu ganho 1000 reais por mes, e compro toda semana alguma coisa, essa semana mesmo tenho que comprar a bateria do nobreak.. rs

  18. #18

    Padrão

    realmente o começo é dificil....
    mas depois vai embora...
    digo isso por experiencias que conheço...nao de minha propria experiencia...pois ainda nao tenho provedor...
    mas ainda nesse 1° trimestre de 2007 vamos abrir (nao sozinho...hehehe)...
    mas sorte ai...que se for bem trabalhado vai dar certo sim...
    e qnto ao MyAuth vai fundo...ja vi e é muito bom mesmo...

    abraços..e boa sorte ai...t+

  19. #19
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    O Patrick tá com uma legião de adeptos aqui...

    Pow galera, vamos pedir comissão nas vendas dele!!

  20. #20

    Padrão

    O myauth é um excelente software, vc pode usar ele sem medo e realmente vale o investimento. É muito prático, fácil de usar, controla banda, trafego, horarios