+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Última versão do Mikrotik

    Bom dia,
    Estou montando um mikrotik. Vi na internet várias versões (até 2.9.7). Porém, na página do Mikrotik (MikroTik Routers and Wireless) a última versão é 2.9.39, além da V3 beta 5. Afinal de contas qual é realmente a última versão? 2.9.39? As outras são "crakers"? Qual é a versão mais indicada?

  2. #2
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Bom dia,
    Estou montando um mikrotik. Vi na internet várias versões (até 2.9.7). Porém, na página do Mikrotik (MikroTik Routers and Wireless) a última versão é 2.9.39, além da V3 beta 5. Afinal de contas qual é realmente a última versão? 2.9.39? As outras são "crakers"? Qual é a versão mais indicada?
    O indicado é vc comprar a licença e baixar do site a ultima versão.

  3. #3

    Padrão

    Se for trabalhar com uma "crack", a única 100% funcional (menos reclamada de problemas) é a versão 2.9.27

  4. #4

    Padrão

    A ultima versão, ainda não atualizada pelo site é a 2.9.45

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Bom dia,
    Estou montando um mikrotik. Vi na internet várias versões (até 2.9.7). Porém, na página do Mikrotik (MikroTik Routers and Wireless) a última versão é 2.9.39, além da V3 beta 5. Afinal de contas qual é realmente a última versão? 2.9.39? As outras são "crakers"? Qual é a versão mais indicada?
    Ultima versao é 2.9.39

  6. #6
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Não usa crackeada não amigo... ou se usar, use durante testes, depois compre a licença.. Se todos pensarem dessa forma, estará garantida a continuidade e aprimoração do produto.. Afinal de contas, nem custa tanto assim, pra quantidade de recursos que o sistema oferece.

    Esta é minha opinião, e sei q nem todos concordam, mas acho q a grande maioria compartilha este pensamento.

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Não usa crackeada não amigo... ou se usar, use durante testes, depois compre a licença.. Se todos pensarem dessa forma, estará garantida a continuidade e aprimoração do produto.. Afinal de contas, nem custa tanto assim, pra quantidade de recursos que o sistema oferece.

    Esta é minha opinião, e sei q nem todos concordam, mas acho q a grande maioria compartilha este pensamento.
    Concordo com o xande, temos que comprar nossas licenças, pois dessa forma garantimos a continuidade do sistema, ja vi varios sistemas serem descontinuados e os usuarios ficarem sem ao menos suportes devido o problema do cracking...

    Mikrotik é um otimo sistema, talvez o melhor para provedores wirelless, nao podemos deixar que seja descontinuado.

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rps67 Ver Post
    A ultima versão, ainda não atualizada pelo site é a 2.9.45
    de onde vc viu q eh essa ai pois eu vi no site a 2.9.39 e eu uso ela licenciada existe esta outra????

  9. #9

    Question ultima atualizaçao

    alguem tem alguma atualização crackeada...
    preende comprar mas antes quero testar ..... comprei duas licenças do star-os mas não agradei quero testar a mcrotick alguem tem alguma para eu testar ....
    ja agradeço

  10. #10

    Padrão

    eu tenho mikrotiks registrado e a ultima que saiu por enquanto foi a 2.9.40 =)

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por kilderman Ver Post
    eu tenho mikrotiks registrado e a ultima que saiu por enquanto foi a 2.9.40 =)
    Eu tambem.

    Agora a tua tem dado algum tipo de bug

  12. #12

    Talking servidor de web mikrotik

    Amigos,

    alguem pode me informar se da pra configurar o mikrotik como servidor de web ( para hospedar um site ) ? existe algum tutorial falando sobre isso ?

    seria essa a unica coisa que o mk não faça ? !

  13. #13

    Padrão Alguns sites não atualizam

    Pessoal, me ajudem por favor. Eu configurei o proxy no mikrotik do meu servidor. blz... porém agora alguns sites não atualizam. ex. o site do bbb, está com a data de 02/04 e não muda de jeito nenhum.