+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Notebook + PCMCIA Wi-fi + GPS >> o que da pra fazer ????

    Ola galera, esta semana um amigo me emprestou um gps da marca garmin, ele tem cabo usb e tudo, eu ja tenho um note e varios cartoes pcmcia..

    gostaria de saber o que eu consigo fazer com essas paradas, da pra fazer um mapa da rede ?? algo assim ??

    quais softwares voces recomendam ??

    vou ficar uma semana com o gps comigo gostaria de aproveitar ele pra alguma coisa util..

    quem puder da essa forca ficarei grato.. um abracao
    PHillipe D>

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Phillipe Ver Post
    Ola galera, esta semana um amigo me emprestou um gps da marca garmin, ele tem cabo usb e tudo, eu ja tenho um note e varios cartoes pcmcia..

    gostaria de saber o que eu consigo fazer com essas paradas, da pra fazer um mapa da rede ?? algo assim ??

    quais softwares voces recomendam ??

    vou ficar uma semana com o gps comigo gostaria de aproveitar ele pra alguma coisa util..

    quem puder da essa forca ficarei grato.. um abracao
    PHillipe D>
    Baixa o Radio Mobile que vc consegue fazer muita coisa (mapear a rede, calcular enlaces, zona de fresnel, etc)

    Link: Radio Mobile Download

    Aqui no forum tem varios apostilas sobre como usar o Radio Mobile. Se vc ñ encontrar mande uma mp que eu te envio por e-mail.

    Abraço e espero ter ajudado!

  3. #3

    Wink

    da pra vc fazer o dito cujo: site survey

    medir o sinal em cada ponto q vc estiver... dai vc monta um grafico com a intensidade do sinal.