+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ovislink 1120AP Conecta pppoe, pinga mas não navega no MK

    Olá, estou tentando conectar em uma estação Wireless rodando com MK como "Bridge",em um setor, quando utilizo placas pci, wet11, 5460 Super AP da Gts, etc etc a conexão ocorre normalmente, porém quando uso o ap ovislink 1120 ele conecta no pppoe do servidor pinga em qualquer lugar, incluisve em DNS porém não navega.
    A conexão é feita da seguinte forma: O cliente (1120) passa por um AP-Bridge MK e "desce" ate o computador rodando MK (concentrador PPPoE)
    Caso alguém possa me auxiliar desde já agradeço, preciso de urgência resolver este problema pois a maioria dos clientes que irão migrar para esta base usam o Ovislink 1120.

  2. #2

    Padrão

    Verifica qual o valor que está o MTU, caso esteja em 1500, coloque 1492 e corra pro abraço. Caso não resolva teste outro AP1120 e verifique se funciona, de preferência com firmware diferente do que não esta funcionando.

    Sds,

    Rwidal.

  3. #3

    Padrão

    Ola Rodrigo.... entao.. o problema é q por padrao dos 1120 o mtu e´ 1412
    e nao tem onde mudar no firmware... ja pedi para o pessoal da AP Router mudar para 1492 e vou testar... pois mesmo mudando no concentrador ele pega o do 1120,,, so pode ser isso..

  4. #4

    Padrão

    Olha, faz o seguinte, me passa um mac de um ovislink, que te passo o firmware do Fabiano do wappro, que neste firmware você consegue alterar tudo isto e funciona sem problemas, pe passe em PV ou mesmo via mail ai você testa e depois continuamos a n egociar Ok.

    Sds,

    rwidal