+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Quem utiliza Canopy aqui do forum?

    Boa tarde pessoal, quem aqui utiliza Canopy da Motorola e pode me falar algo sobre o produto? Realmente é muito melhor que outras soluções disponíveis no mercado?

    Dá pra trabalhar só com Canopy?

    Agradeço qualquer informação.

  2. #2

    Padrão Canopy

    Cara realmente ele é excelente tem uma estabilidade de dar inveja a todos os demais radios, quanto a instalação dele é rápida e fácil, já que não ha necessidade de ser utilizado caixa hermetica. o Problema é o custo alto trabalho com SM e AP, mas a melhor forma é utilizar em ponto a ponto, mas o valor vai la em cima.

  3. #3

    Padrão

    Olá phmenoni.

    Trabalhamos com canopy a uns 2 anos. Equipamento de excelente qualidade. Alguns criticam, poucos elogiam. Possuimos 1 repetição para atender a ilha de fernando de noronha, e nunca tivemos problemas. Citei o caso a ilha, pois as condições são as mais adversas possívels (sol, chuva, maresia).

    Para link ponto a ponto recomendamos o uso de backhaul, pois tem banda maior que os AP e SM. É importante vc dar detalhes do que quer fazer.. Como falou o dougmoraes, o custo é alto, principalmente se vc for montar repetidoras, pois será necessário em alguns casos, 4 AP mais CMM com GPS, etc.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cunhajr Ver Post
    Olá phmenoni.

    Trabalhamos com canopy a uns 2 anos. Equipamento de excelente qualidade. Alguns criticam, poucos elogiam. Possuimos 1 repetição para atender a ilha de fernando de noronha, e nunca tivemos problemas. Citei o caso a ilha, pois as condições são as mais adversas possívels (sol, chuva, maresia).

    Para link ponto a ponto recomendamos o uso de backhaul, pois tem banda maior que os AP e SM. É importante vc dar detalhes do que quer fazer.. Como falou o dougmoraes, o custo é alto, principalmente se vc for montar repetidoras, pois será necessário em alguns casos, 4 AP mais CMM com GPS, etc.
    Opa amigo, estou interessado em ter laguns desses equipamentos em nosso provedor para atender algumas empresas, fizemos contato ja com uma empresa que vende o mesmo mas gostaria de saber aonde vc compra a suas e como que funciona, se quiser mandar em PVT a mensagem ou me passar seu telefone para podermos falar n tem problemas.

    Abraços.