+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão youtube no IE com problemas no flash ou java

    pessoal, nao sei se é no mk ou no youtube ou sei lá.
    acontece que ao entrar no youtube pelo Internet Explorer alguns clientes nao conseguem ver os filmes, no mozilla sempre funciona. mas não é em todos os micros que o IE nao funciona, tipo agora mesmo eu estou no meu not e aqui nao abre pelo ie, ja no meu lado em outro pc abre normal. tentei instalar o flash player diversas vezes e nada. e foi em varios computadores que deu isso hoje.

    Hello, you either have JavaScript turned off or an old version of Macromedia's Flash Player. Get the latest flash player.
    no lugar do video aparece essa mensagem, o estranho é que foi do nada assim,

    Mas alguem passou ou ta passando por isso?

  2. #2

    Padrão

    é.. pensei que fôsse apenas comigo.

    IMHO, o problema é no youtube, porque eu uso firefox, mozilla e seamonkey no Linux e o problema apareceu nos 3.

    Ou então - suspeita que me ocorreu agora - o problema é mesmo no flash-9 que instalei recentíssimamente. Lembra-me que com a versão anterior do flash funcionava perfeitamente.

    Resumo (no meu entender): ou é no flash 9 ou no próprio youtube.

  3. #3

    Padrão

    youtube esta mesmo com problema, outro dia deu nos videos globonews ficarem acelerados aqui no meu pc que é gerenciado pelo mikrotik mas depois voltou ao normal..............