+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Web Proxy

    Meu Serviço de Web Proxy no meu Mikrotik está Disable e eu não estou conseguindo habilita-lo novamente.

    Já cliquei em Enable milhões de vezes. Já reinicie o Servidor e nada.

    Já tentei joga-lo novamente pra dentro do meu Mikrotik. Ele diz que instalou o Web Proxy mas ele continua Disable e não consigo Habilita-lo.



    Como devo proceder ?

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fabiocp1984 Ver Post
    Meu Serviço de Web Proxy no meu Mikrotik está Disable e eu não estou conseguindo habilita-lo novamente.

    Já cliquei em Enable milhões de vezes. Já reinicie o Servidor e nada.

    Já tentei joga-lo novamente pra dentro do meu Mikrotik. Ele diz que instalou o Web Proxy mas ele continua Disable e não consigo Habilita-lo.



    Como devo proceder ?
    Pode ser duas coisas: Desconfiguração ou problema com o web-proxy....

    Perguntas:

    Seu MK é original ou é versão crack? Se for crack você deve reinstalar o MK com uma versão confiável....

    Faça o seguinte também;;;; Posta a tela de configuração do web-proxy...

  3. #3

    Padrão

    Não é isso.

    Ele está instalado, mas como eu não estava usando eu desabilitei e não consigo habilitar novamente.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fabiocp1984 Ver Post
    Não é isso.

    Ele está instalado, mas como eu não estava usando eu desabilitei e não consigo habilitar novamente.
    Então posta as configurações... Já peguei muito mk com problemas em módulos.... sem nenhum problema e depois de um tempo deram problemas em alguns módulos e etc;.... posta as telas de configuração do web-proxy pra gente dar uma olhada....

  5. #5

    Padrão Aproveitando

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Então posta as configurações... Já peguei muito mk com problemas em módulos.... sem nenhum problema e depois de um tempo deram problemas em alguns módulos e etc;.... posta as telas de configuração do web-proxy pra gente dar uma olhada....

    Amigo CATV ..... como vc ja tem uma certa experiencia coom MK ... me de uma info .... eu to usando o MK 2.9.27 CRK..... eu percebo q as vezes as regras param de funcionar !!( alguns NAT .... e algumas de firewall .) ... qual versao vc recomenda ??? q da menos PAL .... e se tem diferença de funcionamento do REG.... contra o CRAK .....???? estou querendo registrar o meu !!! Obrigado

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por dumer99 Ver Post
    Amigo CATV ..... como vc ja tem uma certa experiencia coom MK ... me de uma info .... eu to usando o MK 2.9.27 CRK..... eu percebo q as vezes as regras param de funcionar !!( alguns NAT .... e algumas de firewall .) ... qual versao vc recomenda ??? q da menos PAL .... e se tem diferença de funcionamento do REG.... contra o CRAK .....???? estou querendo registrar o meu !!! Obrigado
    Rsssssssssss........... Recomendo a minha versão... Testei várias e tem várias bixadas......... sem querer ser o "tal",,,,,,,, a que eu possuo é perfeita......... se quiser, entra em contato pelo msn......

    a minha é a 2.9.27 level 6

  7. #7

    Padrão Blz CATV

    Vou adicionar !!! o seu email no meu MSN !!! se der pra passar a sua versao ja agradeço !!!

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por dumer99 Ver Post
    Vou adicionar !!! o seu email no meu MSN !!! se der pra passar a sua versao ja agradeço !!!
    Valeu!! Estou online!