+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Configuração Cliente

    Seguinte galera o problema é o seguinte:

    Tenho média de 60 clientes e com isso todo dia me ligam pelo menos 1 (um) dizendo q a net não presta dai quando vou na casa do cliente vejo o seguinte problema:

    O cara vai na opção da rede sem fio "Exibir Redes Sem Fio Disponíveis" dai clica em uma outra rede que não seja a minha e pede pra conectar ou seja, ela se torna uma rede preferencial, e a rede preferêncial é conectada conforme lista (ou seja a última adicionada é conectada primeira, caso não consiga é passada pra próxima rede configurada), dai como o cara colocou uma outra rede, como a de meu concorrente ou rede particular dai não navega nunca...

    Pessoal qual a solução q posso ter, como vcs fazer pra solucionar isso ??

    Ja tentei deixar o software q vem com a placa de rede sem fio monitorar a conexão mas tento o icone na barra (perto do relógio) dai que o pessoal mexe mesmo ! !

    NE AJUDEM POR FAVOR, NÃO AGUENTO MAIS ACORDAR COM POVO ME LIGANDO ... rsss

    Vlw !

  2. #2

    Padrão

    olivionet,

    é o seguinte, aquele icone da placa que fica perto do rologio tem como tirar, tem uma forma no windows xp e 2000 que você pode "travar" para os usuarios não mudar as configuações de rede e forma alguma.

    da um suporte via telefone mesmo, se você usar wep isso ai não era pra ta acontecendo pois quando add o profile la já era aquel rede sempre vai ser a preferencial.

  3. #3

    Padrão POis é !!

    Então uso WEP tbem , mas oq ocorre é isso mesmo ...

    Ele continua como preferêncial mas o prolema que o cara colocando outras como preferencial dai conecta automaticamente em outras redes.

    Quando ao bloqueio que pode ser feito pelo Windows Xp como é ? Você sabe como é ??

    Quanto ao suporte eu dou via telefone, mas alguns clientes não consegue nem fodendo !!

    É complicado viu !

  4. #4

    Padrão

    Taca bridges nos clientes e puxa cabos de rede até os computadores dos mesmos. =)

  5. #5

    Padrão

    Sei q isso é uma solução , mas é uma solução meio cara ....

    Acaba de tornando enviavel...

    Mas msm assim vlew !

  6. #6

    Padrão

    Mais ou menos. Leve em conta que você não vai comprar uma placa wireless mais pros clientes.