+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Adaptador para cartão SENAO, onde encontar?

    Olá Pessoal,

    Alguem pode me indicar onde posso encontrar adaptador pci para cartão Senao 2511 cd exter2?, em algum site aqui no brasil?. Desde já agradeço e um bom carnaval a toda galera...

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Mirandapb Ver Post
    Olá Pessoal,

    Alguem pode me indicar onde posso encontrar adaptador pci para cartão Senao 2511 cd exter2?, em algum site aqui no brasil?. Desde já agradeço e um bom carnaval a toda galera...
    Melhor e mais fácil no velho e funcional mercado livre (MercadoLivre Brasil - Onde comprar e vender de Tudo.)

  3. #3

    Padrão

    Verdade, tenho comprado sempre de lá do ML. Lá vc vai encontrar alguns.

  4. #4

    Padrão

    Eu tenho alguns aqui, acho que uns dois ou tres, usei pouquissimo tempo (instalei vivo zap para alguns clientes e recebi de volta, algum tempo atras). Se for de seu interesse, responde o post que vejo certo qtos eu tenho e que preço posso fazer p/ vc!

  5. #5

    Post

    fiquei interessado tambem. No ML nao achei nada.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jesusnetworks Ver Post
    fiquei interessado tambem. No ML nao achei nada.
    Postei nos classificados. Nunca usei este cartao, mas deve ser pcmcia normal, não é? Se for, de uma olhada nos classificados que ta la o anuncio.
    Abraço!

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jesusnetworks Ver Post
    fiquei interessado tambem. No ML nao achei nada.
    Não sei se fez a pesquisa com o nomes certos... mas vai ae abaixo várias placas pci-pcmcia para venda no mercado livre!!

    MercadoLivre Brasil - pci pcmcia - Onde comprar e vender de Tudo.

  8. #8

    Padrão

    Ola,
    Sempre comprei na ::GSat:: Especializada em Wireless eles tem preço legal e sao rapidos na entrega.