+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Senha Admin...

    instalei o hd com mikrotik numa maquina com slackware...montando o mesmo tem um sistema linux...com toda a estrutura de diretorios...mas nao achei onde fica armazenado a senha do admin...alguem poderia ajudar?

  2. #2

    Padrão

    tipo deixa eu ver se eu entendi voce decopilo o mikrotik no sla...........

    ou instalou normal se foi assim a senha de admin não tem é só user admin mesmo e senha em branco

    acho que era isso que voce queria saber

  3. #3

    Padrão Backup

    tenho umbackup antigo com algumas regras de firewall e bloqueio de virus e nao me lembro a senha...por isso preciso saber como mudar a senha do admin...

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por terencerocha Ver Post
    tenho umbackup antigo com algumas regras de firewall e bloqueio de virus e nao me lembro a senha...por isso preciso saber como mudar a senha do admin...
    Acho q isso é meio impossível... O ideal seria você restaurar este backup em cima de um mikrotik novo, pois no caso ele só iria abrir o backup sem as senhas... Uma vez perdi a senha de uma das minhas torres e simplesmente restaurei o backup em cima de uma instalação nova do mikrotik e funcionou blz...

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Acho q isso é meio impossível... O ideal seria você restaurar este backup em cima de um mikrotik novo, pois no caso ele só iria abrir o backup sem as senhas... Uma vez perdi a senha de uma das minhas torres e simplesmente restaurei o backup em cima de uma instalação nova do mikrotik e funcionou blz...
    Como q é isso nau endendi

    Porque ora q restaura o BK restaura tudo inclusive senhas

  6. #6

    Padrão

    Você já tentou ae???? Eu já fiz aqui e restaurou com user admin e senha em branco... Olha que eu tinha perdido a senha...

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Você já tentou ae???? Eu já fiz aqui e restaurou com user admin e senha em branco... Olha que eu tinha perdido a senha...
    Ja fiz varios restore sempre q a maquina reinicia a senha ja nau é a mesma. Isso sempre em um MT acabado de ser instalado nunca tentei em um que estivesse ja configurado.

  8. #8

    Padrão

    Já fiz da seguinte forma.... Onde vc perdeu a senha, reinstala o MK... Vai ter uma hora que vai perguntar se deseja manter os dados (save old dates, etc etc) ou algo parecido, você diz que sim... Quando terminar de instalar o MK, o mesmo abrirá com user admin e senha em branco, porém com todas as configurações lá.........

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Já fiz da seguinte forma.... Onde vc perdeu a senha, reinstala o MK... Vai ter uma hora que vai perguntar se deseja manter os dados (save old dates, etc etc) ou algo parecido, você diz que sim... Quando terminar de instalar o MK, o mesmo abrirá com user admin e senha em branco, porém com todas as configurações lá.........
    Bem pensado ai da certo msm

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cabeer Ver Post
    Bem pensado ai da certo msm
    A frase correta é "Do you want to keep old configuration? [y/n]:" e tem que escolher "Y"...

  11. #11

    Padrão

    isso funciona mesmo cara tomara que sim ai vai ser show poder fazer isso tambem boa Marcony