Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    O brother não quero criar atrito mas perguntei para o schramm e não para voce.
    Abraços t+
    Me desculpe camarada!! Só lhe respondi pois a forma agressiva que você respondeu realmente ficou impossível não responder.... Só quero deixar claro que nos bastidores (off) eu e o schramm estavamos discutindo e vendo as melhores possibilidades sobre o assunto... Só por isso me achei em responder a você...... Vlwwwwwwwwwwwwwwwwwww..............

  2. #22
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Me desculpe camarada!! Só lhe respondi pois a forma agressiva que você respondeu realmente ficou impossível não responder.... Só quero deixar claro que nos bastidores (off) eu e o schramm estavamos discutindo e vendo as melhores possibilidades sobre o assunto... Só por isso me achei em responder a você...... Vlwwwwwwwwwwwwwwwwwww..............

    Bom eu não quis ser agressivo com ninguém, vc que ta tomando as dores que não existem hehehe!
    Amigão se desestressada vai curtir o carnaval!!!!!!!!!

  3. #23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Bom eu não quis ser agressivo com ninguém, vc que ta tomando as dores que não existem hehehe!
    Amigão se desestressada vai curtir o carnaval!!!!!!!!!
    Acho melhor este tópico ser trancado!!! rsssssssssssssssssssssssss

  4. #24
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Acho melhor este tópico ser trancado!!! rsssssssssssssssssssssssss
    Calma maluco!
    Vc é muito sencivel.

  5. #25

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Calma maluco!
    Vc é muito sencivel.
    hashahshashashahsahshashas....

  6. #26
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    hashahshashashahsahshashas....
    hehehehehehehehehehehehehehehehehehehe!

  7. #27

    Padrão

    gostaria de quando voces fizessem testes, postassem aqui para se nescesseraio eu fazer algumas alterações para cada caso

  8. #28

    Padrão

    Fiz um botao de liga e desliga para placa ATX e ligue no próprio cabo da placa de rede que desce da torre e ainda coloquei um led indicando se ta ligado ou nao, tipo PoE ficou mundo bom! Muita gente deve passar dificuldade em ter que subir na torre porque a maquina desligou, com isso nao precisa mais, vou tentar fotografar e enviar pra galera!

  9. #29

    Padrão

    Concerteza bem mais simples que esse circuito a unica desvantagem é que ele é manual e o circuito é automático.

  10. #30
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Citação Postado originalmente por hideout Ver Post
    Fiz um botao de liga e desliga para placa ATX e ligue no próprio cabo da placa de rede que desce da torre e ainda coloquei um led indicando se ta ligado ou nao, tipo PoE ficou mundo bom! Muita gente deve passar dificuldade em ter que subir na torre porque a maquina desligou, com isso nao precisa mais, vou tentar fotografar e enviar pra galera!
    Muito massa! esse é o espirito!

    também vou arrumar uma maneira de tirar umas fotos do meu esquema aqui e fazer um tutorial!!

  11. #31

    Talking

    Excelente artigo....
    ja estou montando, to so com uma duvida, o valor de R1 eh igual ao de R2 ??, acredito q sim, mas so pra tirar a duvida.....
    Grato

  12. #32

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fbig Ver Post
    Excelente artigo....
    ja estou montando, to so com uma duvida, o valor de R1 eh igual ao de R2 ??, acredito q sim, mas so pra tirar a duvida.....
    Grato
    Sim, é o mesmo valor...

  13. #33

    Padrão

    Segue as fotos de como fiz aqui. So preciso agora aperfeiçoar numa caixinha deixa bonitinho!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem2.jpg
Visualizações:	375
Tamanho: 	144,8 KB
ID:      	328   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem3.jpg
Visualizações:	337
Tamanho: 	206,3 KB
ID:      	329  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem4.jpg
Visualizações:	366
Tamanho: 	427,6 KB
ID:      	330   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem1.jpg
Visualizações:	341
Tamanho: 	428,3 KB
ID:      	331  


  14. #34

    Padrão bem pratico

    gostei desse sistema , pois ele é bem pratico, no meu caso nao daria pra ser assim pois nos temos varios ap's em fazendas dai daria muito trabalho , mas sinceramente gostei de sua criatividade

  15. #35

    Padrão bem vamos lá

    na fonte ATX tem um fio verde , q em contato com qualquer fio preto a fonte arma automaticamente , basta fexar um curto com um fio entre o fio verde e o fio preto q sempre q tiver enegia a fonte vai arma automaticamente , espero ter ajudado

  16. #36

    Padrão

    Não funciona em todas as placas.... Lembrando que você ligará a fonte e não a placa mãe..........

  17. #37

    Padrão

    esse LM555c eu encontro em algum dispositivo com facilidade?

  18. #38

    Padrão

    Citação Postado originalmente por emanuelms Ver Post
    esse LM555c eu encontro em algum dispositivo com facilidade?
    Aqui no Rio de Janeiro gira em torno de 50 centavos a 5 reais.... Fácil de encntrar em loja.... Basicamente ele pode ser encontrado em circuitos multi-plexadores ou contadores eletrõnicos (timers, relogios, contadores, etc)...

  19. #39
    mundodigitalin
    Visitante

    Padrão

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Aqui no Rio de Janeiro gira em torno de 50 centavos a 5 reais.... Fácil de encntrar em loja.... Basicamente ele pode ser encontrado em circuitos multi-plexadores ou contadores eletrõnicos (timers, relogios, contadores, etc)...
    galera naum intendo muito bem de eletronica sera q consigo montar esse esquema????

  20. #40

    Padrão

    amigo esse circuito é bem simples de montar ,,,,,,qualquer coisa me add no msn q eu te ajudo [email protected]