+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Smile O que me dizem desse TSUNAMI MP11.A 5054 ?

    Sera q consigo levar um link de 36 km com visada, com um par desses ? e ou qual antena atulizar ?

  2. #2

    Padrão Tsunami

    Amigão:

    Já fiz links de ate 15 km com tsunami com performance de +- 12 Mbps, usando antenas de 29 DBI. Para este link de 36 km teria que ver uma antena um pouco mais potente, ou usar antenas hyperlink de 29 dbi com radios airaya original.

    Gilmar

  3. #3

    Padrão

    pode ser um par de airaya 4598n com antenas TSM de 31dbi ?

    Ou 29 dbi da Hyperlink, mas onde consigo comprar essa da hyperlink ?

  4. #4

    Wink

    Faca mais um esforco e use Long-Range com antenas Hiperlynk de 29 ou 33 DBI
    e durma tranquilo!!!!

  5. #5

    Padrão

    esse tsunami mp11 meio carinho para o que fazer não? melhor usar long range com antenas hyperlink ou airaya com antenas pluton de 42dbi qu você fecha isso ai com qualidade.

  6. #6

    Padrão tsunami

    Nao, me refiro a esse TSUNAMI MP11.A 5054 RSU-US 5.8GHZ que é quase o mesmo preco do Airaya 4587n.

    Estou em duvida entre esses dois, pois possuem precos parecidos .

  7. #7

  8. #8
    minotauro
    Visitante

    Padrão

    Uso Tsunamis desde 2003 com antenas HyperLink HG5822G de 22 dBi. Sao caros mas nao tenho queixas, ateh entao. O unico stress com eles foi perder o firmware. Aconteceu 3 vezes ao mudar uma opcao ("Enable Turbo Mode") se nao me engano. Aih estressa para atualizar, tem que ser via console. De resto show de bola. Ha 15 dias comprei 2 Airaya AI108-4958-N de tanto ouvir falar bem. Ainda nao posso emitir opiniao sobre eles mas ateh agora parece bom.

  9. #9

    Padrão

    o airaya aqui no meu provedor tem se dado muito bem performace muito boa...travamentos nem pensar e trafego alto, e preço bom esse conjunto me levou a fazer toda minha rede 5.8 com essas blzinhas