Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por claudemirnetlink Ver Post
    Cara não perca tempo fazendo perguntas aqui no forum relacionadas ao Myauth, vai direto no site la vc esclarece todas as suas duvidas e ainda tem informações para manter contato com o Patrick que é o produto do mesmo. MyAuth Gateway
    Acho válido que ele faça perguntas aqui sim, pois pode tirar dúvidas que não seriam esclarecidas pelo Patrick, tipo se alguém tivesse encontrado algum defeito, algo assim... coisa q o vendedor nunca iria mencionar. Além disso, a troca de experiências de quem usa na prática o sistema é muito válida.

  2. #22

    Smile

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Acho válido que ele faça perguntas aqui sim, pois pode tirar dúvidas que não seriam esclarecidas pelo Patrick, tipo se alguém tivesse encontrado algum defeito, algo assim... coisa q o vendedor nunca iria mencionar. Além disso, a troca de experiências de quem usa na prática o sistema é muito válida.
    Ok amigo o que você citou acima estar correto mas o que eu quiz dizer foi referente ao valor da licença e se era limitada ou não, estas informãções tem no site do Myauth só postei aquela mensagem no intuito de ajuda-lo, pois la ele poderar ver essas e outras informações.