+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Antenas G-Link, quem já comprou?

    Boa Pessoal

    Estou querendo comprar 2 Antenas Setorias, mas estou inseguro em comprar pela Internet em lojas Virtuais, alguem ja comprou em: G-Link Vendas Online é seguro? agradeço desde ja a quem puder me ajudar? me dando uma força para quebrar essa insegurança.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Mirandapb Ver Post
    Boa Pessoal

    Estou querendo comprar 2 Antenas Setorias, mas estou inseguro em comprar pela Internet em lojas Virtuais, alguem ja comprou em: G-Link Vendas Online é seguro? agradeço desde ja a quem puder me ajudar? me dando uma força para quebrar essa insegurança.
    Fase Wireless

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Mirandapb Ver Post
    Boa Pessoal

    Estou querendo comprar 2 Antenas Setorias, mas estou inseguro em comprar pela Internet em lojas Virtuais, alguem ja comprou em: G-Link Vendas Online é seguro? agradeço desde ja a quem puder me ajudar? me dando uma força para quebrar essa insegurança.
    Ja comprei! nao recomendo! Nem no site da Glink nem no mercadolivre, nao queira passar os transtorno que passei nao vou contar aqui porque vai tomar muito tempo depois escrevo um livro ou uma novela sobre essa historia, alem do mais nao tem qualidade, procure TSM ou melhor ainda Hyperlink é mais caro mas voce nao se arrependerá!

  4. #4

    Padrão

    pois e, setorial deles eu nao tenho, mas comprei um omni g-link de 8db e todos os meus clientes estao a menos de 1 km, e so os que estao a menos de 200 metros tem sinal em torno de 80% mas, nenhum tem 100% de sila, estao todos com antena grade de 24db, e eu uso um ap swl-3300 ou seja, to achando que esta antena e uma droga mesmo jejejee.
    vou comprar asim que puder paineis tsm e montar o mikrotik com placas pci ..

  5. #5

    Padrão

    ei fera.. seguinte.. ja usei 2 g-link.. de 120 grau 21 dbi.. sinceramente.. naum prestoo.. dava mto ruidoo.. kra.. conselho de quem ja sofreu mto.. mais mto mesto.. c vai gasta um poco mais, pega hyperlink setorial de 90 17dbi.. he homologadinha.. show de bola.. to usando aki 3 no meu Mk.. ta otro nivel..

  6. #6
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.613

    Thumbs up Antenas G-Link

    Eu ja compre da G-Link, e gostei muito são produtos bons.

  7. #7

    Padrão

    Comprei a poucos dias desse site que você disse, G-Link Vendas Online chegou corretamente, e quanto a qualidade das antenas pra te ser sincero, não vi nenhuma diferença nela com a omni da Hyperlink de 15 db, agora quanto as setoriais da Hyperlink dai já não posso falar, porque nunca usei ....

    Mas acho q vale a pela pagar o preço e fazer o teste, eu resolvi pagar o preço e ver e solucionou o meu problema...

    Pense comigo melhor comprar 2 de 180º de 15 dbi e pagar R$ 500,00 mas duas.

    Do que pagar quase R$ 500,00 em kda de 90º da Hyperlink ....

    Não estou dizendo q a G-Link é melhor ou igual a Hyperlink, mas só estou dizendo que as vezes no seu caso uma G-link da certo como no meu deu...

    Porque as vezes uma Hyperlink não seja necessário dependendo da sua aplicação !

    Flw !

  8. #8

    Talking

    Eu uso uma atualmente uma setorial polarizacao horizontal de 180 grau, ja tenho 3 anos com ela que ja passou por 3 pops, o que posso dizer e que funciona. Mais eu prefiro hyperlink pois na hora do aperto eu olhava a bichinha atravessado.. (heheh sera que esta p. da dando pit)

  9. #9

    Padrão

    aconselho vc procurar outra revenda. aqui no fórum mesmo tem um pessoal sério que trabalha com antenas.

    esse pessoal da g-link é muito enrolado.

    faça um teste, tente ligar la e falar com eles, quem vai atender é a esposa ou filha do cara, ele nunca tá.... sempre está nos correios,

  10. #10

    Padrão

    Podem serer enrrolados para atender o telefone.

    Mas o meu produto chegou em dia conforme o combinado !

    Não estou defendendo somente estou falando a verdade !

    vlw !!!