+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Onde edito a minha página inicial?

    COmeaçando com o Mikrotik gostaria de saber onde fica e como editar minha pagina inicial do mikrotik, para quando os clientes logarem entrar direto na minha página inicial.

  2. #2

    Padrão

    Não entendi ....
    Você usa hotspot e quer mudar a página de login ?

  3. #3

    Padrão

    vc tem que editar o arquivo alogin.html do mikrotik la tem por padrao um redirect que manda o cliente pra pagina que ele tentou entrar . ai é so editar este arquivo e botar o link da pagina que vc quer que ele entre obrigatoriamente depois de logar.

  4. #4

    Padrão Pagina inicial do MK

    Citação Postado originalmente por gustkiller Ver Post
    vc tem que editar o arquivo alogin.html do mikrotik la tem por padrao um redirect que manda o cliente pra pagina que ele tentou entrar . ai é so editar este arquivo e botar o link da pagina que vc quer que ele entre obrigatoriamente depois de logar.
    Ola amigo me desculpa mais vc pode me detalhar como e que faz isso ou seja como faço para todos os clientes abrirem a mesma pagina que eu determinar aqui no meu servidor?

  5. #5

    Padrão

    crie um arquivo com o nome alogin.html
    o conteudo do arquivo deve ser este aqui

    Código :
    <html>
    <head>
    <title>Redirect; redirect</title>
    <meta HTTP-EQUIV="REFRESH" content="0; url=http://www.site.com.br">
    </body>
    </html>



    ai assim que o usuario logar ele vai entrar no site que esta no codigo acima
    ps: o arquivo deve estar na pasta hotspot do mikrotik que pode ser acessado pelo menu file ou por ftp.
    Citação Postado originalmente por cpavaos Ver Post
    Ola amigo me desculpa mais vc pode me detalhar como e que faz isso ou seja como faço para todos os clientes abrirem a mesma pagina que eu determinar aqui no meu servidor?
    Última edição por gustkiller; 11-03-2007 às 02:46. Razão: ..

  6. #6

    Padrão

    Tenho clientes em atraso de mensalidade e queria saber se tem como eu editar algum arquivo HTML para quando ESTE CLIENTE EM ATRASO logar no sistema sair um aviso somente para ele avisando que se ele nao quitar será bloqueado.

    ou seja para ficar mais simples, editar um pop-up ligado ao IP+MAC do cliente.



    Obrigado pela atenção!

  7. #7

    Padrão

    tem como redirecionar para clientes PPPoe???

  8. #8

    Question Página inicial com pppoe ?

    Seria muito legal, alguém sabe como ?

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por maxtex Ver Post
    tem como redirecionar para clientes PPPoe???
    uso pppoe aki também e não consegui fazer, ja usei as regras aki do forum e nada, alguem conseguiu ?

  10. #10

    Padrão

    pelo que pesquisei infelizmente o Mk não possui essa opção para clientes PPPoe

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por maxtex Ver Post
    pelo que pesquisei infelizmente o Mk não possui essa opção para clientes PPPoe
    poxa, que xato, tem uns clientes aki (caloteichans) que ficaria massa esta função...