+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problema com modem adsl

    Ola a todos, estou tendo um problema com um modem adsl. Não sei informar a marca, pois não tem nada descrito. O que acontece eh o seguinte, sempre que eu digito o ip do modem, ele abre uma janela pedindo para trocar a senha, ao invés de entrar nas configurações do modem. Gostaria de saber como eu posso resolver isso, e entrar no menu de configuração do modem. Agradeço pela atenção.

  2. #2

    Padrão

    Kra qual o ip do modem.... dependendo pelo ip da pra gente saber qual modem pode ser... pois existem maneiras de trocar a senha... ou acessar o firmware dele... mas isso varia de modem a modem... e tem uns q eu nao sei...

    entao passae o ip dele...

  3. #3

  4. #4

    Padrão

    tem como vc mandar a foto do modem ???

    ou mais detalhes??

  5. #5

    Padrão

    Amigo, nao tenho como lhe mandar uma foto, e sobre o modem, não tenho muitas informações. O modem é um cinza, com a frente preta, e tem um "G" com uns riscos, que parece ser a "marca" do modem.

  6. #6

    Padrão

    Descobri o modelo, é "nec". Para entrar no configurador dele, deve-se digitar o ip /admin.htm. Ex: 192.168.2.1/admin.htm . Tem um bom tutorial no portal adsl e no abusar.....Obrigado a todos.

  7. #7

    Padrão

    Ja restaurou as configuraçoes originais dele ??